26.2 C
São Paulo
sexta-feira, janeiro 17, 2025
spot_img

5 Mitos e verdades sobre hotéis liberais: desvendando o que realmente acontece

Nos dias de hoje, a Geração Z (jovens entre 18 e 29 anos) tem mostrado maior abertura para explorar relacionamentos alternativos, como o poliamor e o swing. Essa mudança de comportamento tem levado muitos a buscar locais que promovem a liberdade sexual e o respeito mútuo, como os hotéis e pousadas liberais. Embora esses espaços atraiam pessoas de todas as idades, o público predominante é entre 30 e 60 anos, buscando novas formas de prazer e convivência.

Aqui estão alguns mitos e verdades sobre o universo dos hotéis liberais:
1. Lugares liberais não têm pessoas jovens.
• MITO! Apesar de o público predominante ser mais maduro, os jovens também estão começando a explorar ambientes alternativos. Eles procuram novas formas de prazer consensual, buscando experiências fora do tradicional.

2. É tudo liberado sem regras nesses ambientes.
• MITO! As regras são fundamentais nesses espaços. Consentimento mútuo, comunicação clara e respeito são as bases desses locais. Como Jane Brito, sócia da RioZin Pousada Liberal, afirma: “Não existe nada sem regras. No swing, cada casal define seus limites e respeita o espaço do outro. A comunicação é o pilar de tudo. O importante é saber o que cada um quer e ter claro o que não quer. A frase ‘não é não’ nunca perde a validade.”

3. Casas de swing são só para casais infelizes.
• MITO! A maioria dos casais que buscam esses espaços são casais bem resolvidos que querem apimentar a relação, fortalecer os vínculos e explorar novas formas de prazer. Em geral a relação se torna muito mais transparente e verdadeira quando ambos aceitam expor e vivenciar suas fantasias com seu parceiro.

4. Não é permitido tirar fotos nem filmar.
• MEIA VERDADE! A privacidade é uma prioridade e fotos e vídeos não autorizados são proibidos, mas no meio liberal os frequentadores gostam muito de fotografar e filmar, principalmente, suas esposas e registrar também algumas interações. A RioZin permite fotos e vídeos em áreas específicas, como nas cabines privativas, ou em certos locais que não apareçam outros clientes, para preservar a intimidade de todos. O segredo é saber onde e como registrar, sem invadir o espaço dos outros.

5. Não é só sobre sexo.
• VERDADE! Embora muitos acreditem que o foco nesses locais seja apenas o sexo, muitos frequentadores buscam mais do que isso. É bom conviver com pessoas que compartilham da mesma visão de liberdade. Os assuntos são leves e divertidos. As pessoas deixam os problemas em cada e vão socializar, fazer novas conexões é também trocar experiências. A RioZin oferece um espaço para amizades, novas relações e até encontros mais quentes.

Localizada no Rio de Janeiro, a RioZin é a única Casa de Swing com Hospedagem na cidade e se destaca por ser um ambiente único, seguro e respeitoso, onde a liberdade para explorar novas experiências vem acompanhada de responsabilidade e consideração. Cada pessoa e casal tem sua própria jornada e seus limites, sendo o respeito mútuo e a honestidade os pilares desse espaço.

Fotos: Divulgação | CO – Assessoria

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias