Com mais de 10 anos de existência, conglomerado turístico-imobiliário conta com hotéis, resorts e parques aquáticos em oito estados brasileiros
Lucas Fiuza , CEO da WAM Experience. Foto: Divulgação/WAM
|
São Paulo (SP), 22 de janeiro de 2025 – A WAM Experience, uma das maiores empresas de turismo no Brasil, encerrou 2024 com ótimos números em vendas no mercado de multipropriedade. Com uma receita superior a R$ 130 milhões em dezembro, a empresa registrou um crescimento de mais de 12% em comparação ao mesmo período de 2023. Porto Seguro, Caldas Novas e Olímpia foram as operações que mais se destacaram.
A WAM já projeta um crescimento de 30% nas vendas em janeiro, comparado ao mesmo período de 2024. A expectativa deve-se ao período das férias, bem como a integração de novas tecnologias e inovações.
“Estamos orgulhosos dos resultados alcançados em 2024 e muito otimistas para alcançarmos resultados ainda mais significativos em 2025. Seguiremos comprometidos em fortalecer nossa liderança no mercado de multipropriedade, oferecendo soluções que combinam excelência, inovação e qualidade”, afirma Lucas Fiuza, CEO da WAM Experience.
Sobre a experiência WAM
A WAM Experience é uma empresa líder no turismo brasileiro, que oferece uma ampla variedade de serviços e experiências de viagem em mais de uma década de inovação e liderança. Anualmente, recebe mais de um milhão de hóspedes em seus 11 hotéis e resorts presentes em cinco destinos no país. A empresa ainda é responsável pela operação de quatro parques aquáticos e um programa de fidelidade com mais de 100 mil clientes ativos, destacando-se pela qualidade de seus serviços, prestados por mais de 3.500 colaboradores. Saiba mais em Link