Home » DESTAQUES » ABAV-DF faz balanço das ações da atividade e apresenta novidades aos agentes de viagens

ABAV-DF faz balanço das ações da atividade e apresenta novidades aos agentes de viagens

Entidade fez apresentação durante Coquetel que foi realizado na última quinta-feira (03/05) e possibilitou que os agentes de viagens conhecessem o mais novo empreendimento hoteleiro da Capital Federal que oferece luxo e experiências gastronômicas.

Moisés ponte (Diretor ABAV-DF)

Moisés ponte (Diretor ABAV-DF)

O responsável pela abertura do evento foi Moisés Ponte diretor da entidade que agradeceu ao B Hotel pela oportunidade da realização do evento com os agentes de viagens e principalmente por propiciar além de momentos agradáveis que os mesmos pudessem conhecer pessoalmente a belíssima estrutura do hotel que tem vários diferenciais que surpreenderam muitos dos presentes.

“neste mundo de tecnologia, onde muitos acreditam que basta publicar um site e algumas fotos na internet, ver a ação do B Hotel que trouxe os profissionais para conhecerem pessoalmente não só o hotel mais os serviços que o mesmo oferecem é algo para se admirar e agradecer” ressaltou o Diretor da ABAV-DF.

Abav e B Hotel (77)

Hugney Velozo (Direto ABAV-DF)

Posteriormente o presidente da entidade Hugney Veloso fez um balanço da ABAV-DF que neste ano completa 40 anos de existências e mesmo tendo passado por vários problemas e dificuldades devido á gestões temerárias que ocorreram na entidade, desde 2009 passa por um processo de revitalização que fez com que voltasse a ser uma entidade séria, responsável, competente e que trabalha em prol dos agentes de viagens.

Hugney também apresentou os benefícios de ser associado á entidade como o seguro de responsabilidade civil de 50 mil reais, os descontos e vantagens em grande número de lojas e empresas através de acordo com a Master Clin e outros convênios.

Outra novidade apresentada pelo presidente da entidade é uma categorização dos associados, agora as agências podem se associar como Diamante, Ouro ou Prata e para isso os valores são diferentes, trata-se de uma campanha para trazer mais associados para a entidade.

“Fizemos um trabalho muito sério para reorganiza a entidade e agora estamos sem dívidas, devidamente estruturados para receber novas agências e a nossa chama “Somos todos ABAV-DF” que ter como associados não só as grandes agências, mas também o Micro-Empresas, as Empresas de Pequeno Porte (EPP) e também os Micro Empreendedores individuais, aqueles profissionais que mesmo trabalhando de casa estão devidamente regularizados são bem vindos a ABAV-DF” salientou Hugney Velozo.

Senador Hélio José

Senador Hélio José

O Senador Hélio José esteve presente no evento e ressaltou a importância do turismo para a Economia do país e salientou que as portas do seu gabinete estarão sempre abertas para receber as demandas da entidade, o Senador também parabenizou os empreendedores do B Hotel pela construção de um hotel com a cara de Brasília.