Home » HOTÉIS DO BRASIL » Aberta a temporada de eventos no Eco Bahia Hotel

Aberta a temporada de eventos no Eco Bahia Hotel

Resultado de uma estratégia assertiva com o público alvo, que compreendeu e aprovou sua estrutura como uma das mais apropriadas para mercado de eventos na Costa do Descobrimento, o Eco Bahia Hotel Porto Seguro retoma sua movimentada agenda de acontecimentos sociais e corporativos de 2024. Lançando mão de modernas tecnologias para a comercialização, cada vez mais, o hotel, localizado na Cidade Histórica, se consolida como referência também no mercado de hospedagem.

“Nos últimos dois anos nosso público se consolidou. Tivemos um aumento expressivo da nossa ocupação e também do ticket médio. Passado o Verão, quando registramos excelentes taxas de ocupação, voltamos com uma demanda super aquecida para a nossa estrutura de eventos”, afirma o gerente geral do GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis), Gilberto Teles. Na linha de frente dos atributos do hotel, que tanto conquistam os visitantes, está o cenário perfeito para shows, festas, congressos e convenções, com sua deslumbrante vista panorâmica do encontro do rio com o mar.

Cenário espetacular

“Temos um produto diferenciado, com vista privilegiada e única, que nos permite contemplar as belezas de Porto Seguro. Para garantir sempre a melhor experiência, estamos constantemente monitorando nossos processos operacionais, buscando aplicar as melhores práticas em todos os setores para superarmos a expectativa dos nossos hóspedes, criando assim uma experiência memorável em vários aspectos”, resume o gerente. Se as boas-vindas é garantida pela vista exuberante, toda a estrutura converge para o sucesso dos mais diversos formatos de eventos, sociais e corporativos. São 125 apartamentos, salão de convenções para 300 pessoas, amplo estacionamento e áreas externas, tudo pertinho da BR 367, aeroporto, rodovi&a acute;ria e centro da cidade.

Outro diferencial para quem trabalha realizando sonhos e promovendo encontros inesquecíveis entre pessoas é o suporte imprescindível oferecido pelo Porto Seguro Eco Bahia Hotel na área de alimentos e bebidas. Destaque para a gastronomia, com influência da culinária mediterrânea, com pratos autorais preparados pela renomada chef Helô Lima. “Estamos preparados para prestar serviços de alimentos e bebidas em vários formatos, desde bufês executivos até grandes coquetéis. Quando o assunto é evento, sabemos que precisamos estar adaptados às mais diversas demandas dos clientes”, assinala Gilberto Teles.