Home » DESTAQUES » ABIH Nacional lança Conotel 2020 durante a Equipotel 2019

ABIH Nacional lança Conotel 2020 durante a Equipotel 2019

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis e a Reed Alcantara Machado, lançam na Equipotel, o 52ª Conotel e a 3ª edição da Equipotel Regional, quem em 2020 acontece em Salvador.

Após dois anos de bem sucedida parceria, onde em paralelo as edições de Fortaleza e Goiânia do Congresso Nacional de Hotéis –  Conotel, em Fortaleza e Goiânia, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional e a Reed Alcantara Machado renovam sua parceria e A cerimônia acontecerá no dia 10 de setembro, às — no espaço da ABIH Nacional, que também está destinado a receber a hotelaria nacional e a oferecer a estrutura necessária para a realização de reuniões e encontros de negócios com os principais players do mercado. 

Este ano, a 57ª edição da Equipotel aposta em experiências de inovação, conteúdo, negócios e em expositores exclusivos. O tem será “Onde a hospitalidade se reinventa” e ocupará uma área de 25 mil m², com mais de 300 expositores, com a expectativa de receber cerca de 25 mil visitantes qualificados entre os dias 10 e 13 de setembro, das 13h às 21h, no São Paulo Expo.