A Associação Brasileira de Resorts (ABR) utilizou, pela primeira vez, o seu novo modelo de estande interativo na World Travel Market Latin America 2016 (WTM).
O espaço reuniu 20 resorts associados e recebeu centenas de visitantes ao longo do primeiro dia de evento. A grande novidade ficou por conta da tecnologia aplicada no estande, com totens eletrônicos conectados a páginas personalizadas de cada associado, que foram utilizadas por seus representantes para apresentar seus produtos aos possíveis negociadores.
“O primeiro dia da WTM foi bastante positivo, tivemos reuniões muito boas, com novas possibilidades de negócios. Além disso, foi uma oportunidade importante para avaliar o atual mercado de resorts”, comentou Betânia Buriol, coordenadora de Vendas de Mercado Internacional do Resort Costão do Santinho. “O novo estande da ABR mostra uma evolução, é espaçoso e tem um projeto que funciona. Nossos produtos tem um apelo visual muito grande e o uso dos totens, com o auxilio de fotos e vídeo, foi muito interessante”, avaliou Rodrigo Lins, gerente Comercial do Nannai Resort & Spa.
Veja outros resorts que estão no estande da ABR: Tivoli, Pratagy Beach Catussba Ocean Palace, Nannai Beach, Jatiúca Resort, Transamérica Ilha de Comandatuba, Infinitu Blue, Casa Grande Resort, Tropical Manaus, Royal Palm, Paradise Golf, Bourbon Resort, Plaza Hotéis, Serhs Natal, Plaza Hotéis, Costão do Santinho e Mabu Thermas.