Home » DESTAQUES » Accor oferece 25% de desconto em hotéis na América do Sul

Accor oferece 25% de desconto em hotéis na América do Sul

Além do desconto, a hospedagem também inclui café da manhã

As férias de inverno estão chegando e já é hora de garantir sua viagem! E que tal reservar seu hotel com 25% de desconto e, de quebra, ganhar o café da manhã? Melhor ainda, não? Até o dia 23 de julho, a Accor oferece esse desconto em hotéis de suas marcas em toda a América do Sul.

É possível escolher entre: Novotel, Mercure, Adagio, ibis, ibis Styles e ibis budget. Quer ficar em um hotel com boa localização? Vai de ibis que não tem erro! Se o objetivo for uma estadia mais longa, em um apartamento equipado até com cozinha, o foco é o Adagio. Há opções para todas as necessidades e momentos do cliente.

No caso dos hotéis Novotel, além do desconto de 25% nas diárias, existe a possibilidade de utilizar a tarifa Família, que garante um desconto adicional de 50% no segundo quarto para duas crianças de até 16 anos.

A promoção é válida para reservas feitas até 23 de julho, para hospedagens até 04 de agosto, com no mínimo duas noites. As tarifas devem ser pagas no ato da reserva, não são reembolsáveis ou alteráveis e Clientes Le Club AccorHotels ganham 500 pontos como bônus.

E aí, já marcou sua próxima viagem?

SERVIÇO

Oferta Férias

Período para reserva: 03 de junho a 23 de julho de 2019

Período para hospedagem: 28 de junho a 04 de agosto de 2019

Reservas: https://www.accorhotels.com/promotions-offers/hot-deals-offers/owm007760-001-promocao-ferias-na-america-do-sul.pt-br.shtml

Fotos em alta resolução disponíveis em: https://we.tl/t-eiAP4JQNkA

SOBRE ACCOR

Accor é um grupo líder de hospitalidade que oferece experiências únicas e significativas em 4.800 hotéis, resorts e residências em 100 países. Com um portfólio incomparável de marcas, do luxo ao econômico, Accor vem oferecendo seu know-how em hospitalidade há mais de 50 anos.

Além de acomodações, Accor permite novas formas de viver, trabalhar e aproveitar com marcas de Alimentos&Bebidas, vida noturna, bem-estar e marcas coworking. Para impulsionar o desempenho dos negócios, o portfólio de negócios acelerados da Accor amplifica a distribuição da hospitalidade, das operações e experiências. Os clientes têm acesso a um dos mais atrativos programas de fidelidade do mundo.

Accor está profundamente comprometida com a criação de valores sustentáveis e desempenha um papel ativo em devolver ao planeta e à comunidade. Os esforços do Planet 21 – Acting Here estão voltados para a “hospitalidade positiva”, enquanto a Accor Solidarity, fundo de doação, empodera pessoas em situação vulnerável por meio de treinamentos profissionais e acesso ao emprego.

Accor SA é listada publicamente na Bolsa de Valores de Paris Euronext (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACRFY) nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse accor.com ou nos siga no Twitter e Facebook.