Home » DESTAQUES » Amanary Spa apresenta pacote de primavera com ativos do mel para relaxar e hidratar a pele

Amanary Spa apresenta pacote de primavera com ativos do mel para relaxar e hidratar a pele

Localizado no Grand Hyatt São Paulo, spa oferece tratamento exclusivo com os benefícios e ativos poderosos do mel para a estação mais florida do ano 

São Paulo, outubro de 2023 – Para celebrar a estação mais florida do ano, o Amanary Spa, do Grand Hyatt São Paulo, apresenta pacote especial de primavera com tratamentos com mel. Por ser rico em frutose, vitamina C e biotina, o mel é responsável por reduzir inflamações, combater o envelhecimento, aliviar os sintomas da acne, além de promover limpeza e hidratação profunda da pele.

Pensando em proporcionar um cuidado especial, momento de equilíbrio, autocuidado e renovação, o pacote contempla um tratamento completo com os ativos naturais do mel, que incluem escalda pés, esfoliação, massagem relaxante e uma hidratação facial com mel, proporcionando à pele uma sensação de frescor e vitalidade.

 

O valor do pacote é de R$900,00 (novecentos reais) e inclui cerca de três horas de relaxamento e autocuidado, conduzido por profissionais qualificados do Amanary Spa, e dá direito a aproveitar o dia nas dependências do Grand Hyatt São Paulo, com acesso à sauna seca, Fitness Center com equipamentos Technogym de última geração, piscinas interna climatizada e externa.

O Day Spa está disponível todos os dias e o voucher especial de primavera tem validade de três meses, contado a partir da data da compra.

 

SERVIÇOS

DAY SPA PRIMAVERA

Duração: 02h45
Onde: Grand Hyatt São Paulo – Amanary Spa
Endereço: Av. das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi

Valor: R$ 900,00 por pessoa (voucher com validade de 3 meses a partir da data da compra)

Link para compra: aqui

Incluso: escalda pés, esfoliação com mel, massagem relaxante com creme de mel, hidratação facial com mel, acesso à sauna seca, academia, piscinas interna climatizada e externa, 3h de estacionamento com manobrista.

Sobre o Grand Hyatt São Paulo

O Grand Hyatt São Paulo foi o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Construído com um novo conceito em design, conta com três complexos distintos com entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. Localizado na região da Berrini e Chucri Zaidan, principal centro de negócios da cidade, o hotel cinco estrelas conta com 467 apartamentos, 34 suítes e dois restaurantes, o C, que destaca comfort food, além do Kinu Sushi Bar, especializado em cozinha japonesa. O hotel tem ainda em suas dependências uma área de eventos com 3 mil m² com dois ballrooms, sendo o salão principal com capacidade de até 1.200 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica, e o Amanary Spa, com piscinas interna climatizada e externa, academia, sauna e serviços de massagem e relaxamento.