Home » Eventos » Anguilla oferece villas exclusivas em praias paradisíacas

Anguilla oferece villas exclusivas em praias paradisíacas

Nada como curtir um dos lugares mais paradisíacos do mundo em uma villa luxuosa e exclusiva. A ilha de Anguilla, no Caribe, conta com várias propriedades perfeitas para relaxar e curtir as belezas naturais.Bella Blu HotelLocalizado em Meads Bay, o Bella Blu é de tirar o fôlego.

unnamed

Anteriormente parte do Turtle Nest, o Bella Blu possui 9 unidades espaçosas e iluminadas. São quatro condomínios de 2 quartos, quatro apartamentos de 1 quarto e uma suíte estúdio nos dois prédios que compõem a propriedade.No interior, as suítes de um e dois quartos possuem cozinha completa, sala de jantar e sala de estar com vista impressionante!A propriedade conta com uma grande piscina, além disso, fica localizada à beira-mar e o almoço do restaurante Straw Hat é servido diretamente na sua cadeira de praia. 
Para mais informações acesse o site
Beach Escape Villa
Situado na costa de Sandy Point, em Cul-de-Sac, o Beach Escape Villa é fiel ao seu nome, um lugar luxuoso perfeito para uma fuga na praia.

unnamed (1)

O Beach Escape Villa possui cinco quartos que combinam elegância moderna com charme clássico de casa de praia. 
Dois quartos estão situados na casa principal da villa, com cozinha moderna, sala de estar, sala de jantar e muito espaço ao ar livre, incluindo uma área de estar e jantar e um terraço amplo com piscina. 
Mais três quartos estão situados na segunda casa da villa, que conta com sala de jogos e suas portas se abrem diretamente para a praia. 
Ambas as casas são totalmente climatizadas com aparelhos de última geração, paisagismo tropical e acesso direto à praia. 
Quanto à praia em si? É um dos locais mais incríveis de Anguilla. Este pedaço especial de areia tem sido um dos favoritos dos hóspedes para dias tranquilos. 
Para mais informações, acesse o site
Sandcastle Villa
Na praia de areia branca pouco conhecida de Limestone Bay, com quartos e mobília luxuosa, o Sandcastle Villa se destaca em Anguilla.

unnamed (2)

Sandcastle Villa é realmente um castelo na areia. A villa à beira-mar possui mais de 900 m² de espaço interno e ao ar livre. No interior, a cozinha, a sala de estar e as quatro suítes são espaçosas e luminosas, completas com os acabamentos e toques mais luxuosos. E contam com piano de cauda, varandas privadas nas suítes master, chuveiros ao ar livre, academia completa e TVs de tela plana com Apple TV.Do lado de fora, a propriedade segue impressionando. Seu terraço tem vista para Limestone Bay. A área ao ar livre conta com lazer completo com piscina, gazebo e churrasqueira, além de espaço reservado para crianças (com balanço, parede de escalada, esconderijo e playground). 
Situada em uma paisagem exuberante, a área é completa com mesa de jantar para até 10 pessoas, sofá-cama cheio de travesseiros para uma soneca ao som das ondas, alto-falantes, Wi-Fi e ventiladores. 
Para mais informações, acesse o site
Sandcastle Villa: The Beach House
Moderna e elegante, com atividades de todos os tipos, a história desta villa é tão legal quanto sua aparência. 
O antigo Limestone Bay Café, construído por volta de 2005, ficou inutilizado por muitos anos até que sua restauração começou há apenas cinco meses e se tornou uma bela villa de frente para o mar.Com dois andares, a propriedade proporciona uma vista incrível para o mar. A área de estar ao ar livre tem varanda com churrasqueira, jacuzzi e cadeiras de praia na areia. Além de balanços, caiaques, pedalinhos, bicicletas elétricas e varas de pesca disponíveis para os hóspedes.No interior, a villa se abre para uma grande sala de 220m², com teto abobadado e vista panorâmica de Limestone Bay.A sala principal tem cozinha totalmente equipada, sala de estar com TV de 65 polegadas com Wi-Fi de alta velocidade e mesa de shuffleboard. 
As 3 suítes de luxo estão situadas atrás da sala principal. Cada uma conta com banheiro, ar-condicionado e TV de tela plana de 42 polegadas. 

Para mais informações, acesse o site.