Home » Eventos » APP Sistemas lança novo PMS na Equipotel 2018

APP Sistemas lança novo PMS na Equipotel 2018

Totalmente cloud, o PMS HITS irá agregar valor ao dia a dia administrativo, gerencial e operacional dos empreendimentos hoteleiros, otimizando processos e oferecendo variadas e integradas soluções de gestão

A 56ª edição da Equipotel é o cenário que a APP Sistemas escolheu para o lançamento da sua nova solução ao segmento hoteleiro: o PMS HITS. Seguindo a tendência de otimizar processos, atender e acompanhar um mercado ágil, em constante evolução, o novo software da APP Sistemas integra várias soluções em uma única plataforma totalmente cloud. O HITS possui integração com as melhores soluções especialistas de Back Office, Distribuição, PDV entre outras integrações com parceiros de soluções específicas.

Segundo Claudio Azevedo, CEO da APP Sistemas, o armazenamento de dados na nuvem é sinônimo de segurança. “O backup de dados é feito de forma automática e contínua, até em situações inesperadas, como em caso de queda de energia. Como seu funcionamento é nativo no browser, o HITS não demanda de instalação em computadores”, diz.

Gerson Pedrinho, diretor de tecnologia da APP Sistemas, explica que a atualização contínua do produto é um dos destaques do HITS. “A solução é atualizada de forma constante e automática, tanto no quesito de melhorias quanto no aperfeiçoamento da solução. E o melhor: não há interferência na operação e usabilidade do sistema: o hotel continua funcionando normalmente mesmo durante a atualização do sistema”, diz.

A APP Sistemas desenvolveu um processo especial de implantação do HITS em seus clientes. “A grande vantagem é que praticamente todas as fases podem ser feitas de forma remota, com tarefas distribuídas entre APP Sistemas e cliente. As etapas são: Apresentação, Treinamentos, Configurações, Teste, Go Live (virada do sistema) e Acompanhamento”, finaliza Gerson.

Tecnologia para gestão

Gerir um empreendimento do porte do Hot Beach Resorts, localizado em Olímpia (SP), exige tecnologia integrada que forneça segurança e assertividade no tratamento das informações. Para isso, a escolha foi pela implantação do PMS HITS, software da APP Sistemas, com o back office SAP Business One, da SAP.

“Essa é a solução ideal para grandes hotéis, pois alia a especialização do PMS no front end à robustez do back office da SAP”, ressalta Renato Montanari, gerente SAP da APP Sistemas.

O HITS, inclusive, é o único PMS do mercado com certificação de integração com a SAP. Desse modo, a fluidez de comunicação entre os sistemas é total, favorecendo a gestão, a segurança e o compliance dos dados.