Associação Brasileira de Resorts realizou primeiros workshops do ano

Associação Brasileira de Resorts realizou primeiros workshops do ano

Os workshops promovidos pela Associação Brasileira de Resorts (ABR) são muito aguardados por associados e agentes de viagens de todo o País por serem grandes oportunidades de estreitar o relacionamento. Nesta semana, nos dias 14 e 16, a entidade promoveu os dois primeiros eventos do ano em Santo André e em Santos (SP), respectivamente. Os encontros aconteceram em hotéis da rede Mercure e reuniram cerca de 70 convidados e mais de 20 resorts associados.

 Durante a rodada de negócios, os executivos de Vendas falaram sobre as novidades dos empreendimentos e as programações para o Carnaval e feriados prolongados do ano. Paula Souza, gerente de Vendas de São Paulo do Grand Palladium Imbassaí, por exemplo, apresentou o Palladium Connect, programa de fidelidade do Palladium Hotel Group para agentes de viagem. O método de recompensas já tinha abrangência na América do Norte e foi lançado no Brasil no ano passado.

A gerente avaliou positivamente a organização dos workshops e a dedicação dos agentes de viagem. “Estes eventos são a continuidade do nosso trabalho, tanto da Resorts Brasil quanto dos hotéis. São bons, porque reúnem pessoas interessadas de fato. Os agentes já conhecem os produtos e querem oferecer aos hóspedes o que há de mais novo”, avaliou. No encerramento das atividades, houve sorteio de brindes para os convidados ofertados pelos hotéis.

Sobre a ABR: Com o objetivo de fortalecer o segmento de resorts no País, a Associação Brasileira de Resorts (ABR) foi fundada há 15 anos e, hoje, conta com 51 empreendimentos hoteleiros de alto padrão da categoria resort, presentes em 14 Estados brasileiros. A entidade atua no desenvolvimento de capacitações, pesquisas de mercado, perfil do consumidor e importantes projetos no trade turístico, a fim de identificar um cenário do desempenho dos resorts e indicar tendências para o segmento.

Site: www.resortsbrasil.com.br

admin