Home » DESTAQUES » Atlantica e Vert promovem a maior Black Week da hotelaria brasileira com descontos de até 50%

Atlantica e Vert promovem a maior Black Week da hotelaria brasileira com descontos de até 50%

Além de tarifas bem mais baixas, café da manhã e Wi-Fi são cortesias

A Atlantica Hotels e a Vert Hotéis promovem uma Black Week muito especial, com descontos de até 50% em diárias, com opção de escolher mais de 130 hotéis* no Brasil.

A promoção vale para as reservas realizadas entre 25 de novembro e 1 de dezembro, com possibilidade de hospedagem até 31 de maio de 2020 em qualquer dia da semana. Para obter acesso às ofertas um dia antes que todo mundo, basta cadastrar-se no site da companhia.

“Queremos conquistar aqueles clientes que preferem fazer suas compras com antecedência, sabendo que viagens e hospedagens são feitas com planejamento. Assim, ampliamos nossa estratégia de venda, oferecendo uma semana inteira de promoções, no que será a maior Black Week da hotelaria nacional neste ano”, afirma Eric Ferreira, gerente de Marketing e Loyalty da Atlantica Hotels.

Horizontal picture of two girl friends laughing while using mobile phone

Horizontal picture of two girl friends laughing while using mobile phone

Além de tarifas bem mais baixas do que as praticadas pelo mercado hoteleiro, café da manhã e internet Wi-Fi são cortesias. Não há um mínimo de diárias e os valores variam conforme a quantidade de hóspedes no mesmo quarto e a categoria da acomodação. Crianças com até 7 anos não pagam e o parcelamento pode chegar até cinco vezes sem juros, somente para as reservas feitas diretamente no canal oficial da promoção.