Ampliando presença na Região Sul, Ramada Encore Ponta Grossa possui moderna infraestrutura e localização estratégica na cidade
A Atlantica Hospitality International, rede de hospitalidade com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, anuncia a inauguração do Ramada Encore Ponta Grossa. O hotel marca o segundo lançamento da administradora nesse semestre na cidade, com a ampliação da oferta de hospedagem de alta qualidade na região.
Ponta Grossa é considerada um polo empresarial em expansão, com demanda crescente por hospedagens. “O município atrai cada vez mais investimentos e consolida-se como um dos principais centros econômicos do Paraná. A abertura do Ramada Encore Ponta Grossa fortalece ainda mais esse cenário de crescimento. O hotel chega para ampliar a capacidade de leitos de primeira linha na região, contribuindo diretamente para a geração de empregos e movimentando a economia local”, afirma Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International.
O novo empreendimento traz uma proposta que atende tanto viajantes a negócios quanto turistas em busca de lazer, com 156 apartamentos modernos, sala de eventos, restaurante no lobby e um bar no rooftop, que oferece uma vista exclusiva da cidade. Localizado em frente ao estádio Germano Krüger e próximo ao Palladium Shopping Center, o hotel proporciona fácil acesso à região central e ao aeroporto da cidade.
Everton Ceci de Oliveira Rodrigues, com 21 anos de experiência em gerenciamento de equipes e empresas, assume a gerência da unidade. “Assumir a gerência do Ramada Encore Ponta Grossa é um desafio que exige dedicação e visão estratégica. Estou comprometido em implementar inovações que tragam mais eficiência e em criar um ambiente acolhedor tanto para os nossos clientes quanto para a nossa equipe”, conclui.
Sobre a Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta hoje com um portfólio com mais de 180 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 70 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
Detém alianças exclusivas com três das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality, Clarion, Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com a família de marcas próprias Transamerica Hotels (Transamerica Fit, Transamerica Executive, Transamerica, e Transamerica Collection, Go Inn Transamerica e Esuites Transamerica) e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de residenciais com serviços e locação flexível dentro da sua vertical Roomo e Radisson Serviced Apartments. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.