As tarifas promocionais são válidas para reservas realizadas pelo site da empresa até dia 18 de junho, com possibilidade de hospedagem até o final de 2023, incluindo feriados
Alex Dorighel
|
A campanha Atlantica Week está de volta. Neste mês de junho, a Atlantica Hospitality International, operadora hoteleira com mais de 170 empreendimentos no Brasil, oferece descontos de até 25% em diárias em todos os hotéis da rede espalhados pelas diversas regiões do Brasil.
A campanha é uma ótima oportunidade para aderir ao programa de fidelidade Let´s Atlantica, já que os descontos nos hotéis para membros podem chegar até 40% dependendo da categoria.
Além de terem acesso às promoções com antecedência, no Let´s Atlantica os hóspedes ganham pontos a cada reserva feita pelos canais diretos e podem trocá-los por hospedagens, produtos, upgrade de quarto, early check in e muitos outros benefícios.
“A novidade da campanha desta vez é que todos os hóspedes terão 40% de desconto em resorts da rede: o Cyan Resort by Atlantica, em Itupeva, interior do estado de São Paulo, o The Coral Beach Resort by Atlantica, no litoral oeste cearense, a 140 km de Fortaleza, além do Double Tree by Hilton, em Foz do Iguaçu”, explica Alex Dorighel, Diretor de E-commerce e Loyalty da empresa.
As tarifas especiais são válidas para reservas realizadas pelo site da empresa, reserveatlantica.com.br, entre 12 e 18 de junho, com a possibilidade de hospedagem até 31 de dezembro de 2023 mesmo em feriados.
As diárias promocionais não excluem a gratuidade do café da manhã e do Wi-Fi nos hotéis que oferecem esta cortesia. O pagamento é antecipado, com opções de parcelamento e cancelamento grátis, dependendo do hotel.
Atlantica Hospitality International
Fundada em 1999, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta com um portfólio com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
Detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotels Americas (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, Onby eSuites, Transamerica Fit, Transamerica Classic, Transamerica Executive, Transamerica Prestige, Transamerica Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de Residenciais com Serviços ou aluguel flexível dentro da sua vertical Atlantica Residences. São quatro categorias de studios e apartamentos – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, além do endosso by Atlantica Residences para hotéis convertidos para o modelo, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.