20.1 C
São Paulo
terça-feira, maio 13, 2025
spot_img

Atlantica Hospitality International realiza segunda edição do Summit Estratégias de Negociação

Atlantica Hospitality International, rede de hospitalidade com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, promoveu na última semana a segunda edição do Summit Estratégias de Negociação. O evento, que teve como tema ‘Distribuição em Viagens Corporativas’ e aconteceu no Radisson Paulista, reuniu presencialmente e online mais de 400 participantes, incluindo gestores e agências de viagens, operadoras, brokers, canais de distribuição, obts e representantes da hotelaria. O objetivo foi desmistificar os desafios e se aprofundar nas oportunidades da distribuição desse segmento. A programação teve início com a apresentação de Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da administradora, que abordou os impactos do PERSE no setor hoteleiro, enfatizando o papel crucial de políticas públicas bem definidas para a sustentabilidade do turismo. Ao longo do encontro, outros painéis e palestras exploraram desde os conceitos básicos da distribuição até os desafios atuais e as estratégias para um modelo mais eficiente, integrado e colaborativo, proporcionando aos participantes conhecimentos valiosos sobre o tema.

 

Sobre a Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta hoje com um portfólio com mais de 180 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 70 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

Detém alianças exclusivas com três das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality, Clarion, Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com a família de marcas próprias Transamerica Hotels (Transamerica Fit, Transamerica Executive, Transamerica, e Transamerica Collection, Go Inn Transamerica e Esuites Transamerica) e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de residenciais com serviços e locação flexível dentro da sua vertical Roomo e Radisson Serviced Apartments. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias