Home » HOTÉIS DO BRASIL » Atlantica Hotels e Vert Hotéis sediam reunião dos TMG no Radisson Paulista

Atlantica Hotels e Vert Hotéis sediam reunião dos TMG no Radisson Paulista

O Radisson Paulista, hotel de categoria luxo, localizado na Alameda Santos, 85, nos Jardins, em São Paulo, recentemente agregado ao portfólio da rede, recebeu na última terça-feira (6), a reunião mensal do grupo TMG.

“O intuito destas atividades é alavancar os resultados das empresas ali representadas e também contribuir para o desenvolvimento do profissional de mercado de viagens corporativas”, declara Marina Shimada, do Centro de Serviços Compartilhados – Honda, do grupo TMG.

Fundado em outubro de 2005, o TMG, entidade sem fins lucrativos e sem anuidade, iniciou seus trabalhos com 18 empresas e atualmente é representado por 27 grandes empresas. Formado apenas por gestores de viagens com autonomia e poder decisório sobre o mercado de viagens corporativas em suas respectivas empresas, o objetivo do grupo TMG é atuar no mercado de viagens corporativas por meio de reuniões de benchmarking e participação de sessões educacionais no GBTA, divulgando e discutindo as melhores práticas de gestão de viagens.

“Para a Atlantica, é uma grande honra sediar este evento e ter a oportunidade de estreitar o relacionamento com os grandes players do mercado”, afirma Priscila Pereira, gerente Nacional de Key Account, TMC & Air Lines.