Home » DESTAQUES » Atlantica Hotels impacta trade de turismo e hóspedes com ações de relacionamento

Atlantica Hotels impacta trade de turismo e hóspedes com ações de relacionamento

Objetivo é gerar mais negócios aos hotéis da rede

O ciclo de eventos das ações de relacionamento da Atlantica Hotels para os profissionais do trade de Turismo apresenta o tema “culinária”, contemplando seis etapas no 2.º semestre deste ano.

O primeiro encontro foi dedicado aos principais clientes intermediários dos hotéis de Campinas e região com uma aula do chef Itamar Ramalho, expert em churrasco. Com formato exclusivo e intimista, o evento, realizado no Smoke House de Campinas, contou com a presença de mais de 25 profissionais do trade. “É fundamental promovermos o estreitamento dos laços com o trade. Investir em ações deste tipo é indispensável para termos ainda mais destaque no mercado e, consequentemente, gerar mais negócios para os nossos hotéis”, afirma Letícia Barbosa, analista de Marketing & Loyalty da Atlantica.

A próxima edição será realizada na próxima segunda-feira (19/8) em Belo Horizonte, onde a chef Ana Clara Valadares promoverá uma aula show para ensinar os convidados a prepararem receitas deliciosas e versáteis.

Campinas_2

No dia 13 de setembro, o evento segue para Brasília onde haverá a preparação de uma culinária criativa e harmonização de vinhos, guiada por um sommelier. Em seguida, a praça contemplada é Fortaleza, onde no dia 23 de setembro, será apresentado menu de carnes argentinas, com especialista em vinhos.

No dia 11 de outubro, o encontro será em São Paulo e estará repleto de música, toques e cheiros, desafiando os convidados a decifrá-los sem o auxílio da visão. O Rio de Janeiro encerra o ciclo de eventos no dia 31 de outubro com apresentação de uma culinária nobre para aguçar os sentidos dos convidados.

Campinas_1

Os eventos de relacionamento da Atlantica Hotels continuarão também por meio da realização de ações VIPs, dedicadas ao público B2C, por meio da seleção e envio de presentes aos principais hóspedes nacionais de cada hotel.