Home » DESTAQUES » Atlantica Hotels promove conectahi fórum de retomada da gestão de viagens na prática

Atlantica Hotels promove conectahi fórum de retomada da gestão de viagens na prática

Primeiro evento híbrido da companhia tem por objetivo debater a retomada da demanda durante e pós pandemia do coronavírus

 

A Atlantica Hotels promove nesta quarta-feira (08/7) a partir das 14h, seu primeiro evento híbrido, o ConectAHI Fórum de Retomada da Gestão de Viagens na Prática – Como dar o Start na Hotelaria, cujo objetivo é discutir e aprofundar temas relacionados à retomada da demanda corporativa e suas melhores práticas para negociações no “novo normal”.

“Este é um momento único no qual todos os players do trade de turismo precisam se unir. Nosso plano de retomada comercial já está em andamento, nossos hotéis já estão aplicando o Atlantica Safe & Clean Protocol em suas operações e o ConectAHI Fórum vem para marcar este momento de encontro direto com o trade de Turismo”, afirma Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing, Vendas e TI da Atlantica Hotels.

O fórum, exclusivo para profissionais do trade de Turismo, será realizado no Radisson Vila Olimpia em formato hibrido, ou seja, apenas o time Atlantica estará presencialmente e todo restante, inclusive convidados, online em transmissão ao vivo.

O evento se dividirá em dois blocos, passando pela importância da aplicação dos protocolos de segurança e higiene da hotelaria e como eles colaboram para a retomada da demanda corporativa.

Os temas abordados irão desde o protocolo de segurança e higiene como base para a retomada da demanda corporativa até o entendimento de como será na prática o processo de negociação nesse momento e quais as expectativas da hotelaria, bem como de empresas e intermediários.

 

O evento trará esses temas em uma mesa redonda com a participação de Guilherme Martini, vice-presidente de Operações; Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing, Vendas e TI e gestores convidados, entre os quais, Aline dos Santos, da Raízen; Jefferson Moreira, da Ernst & Young e Letícia Correa, da Vale S.A..

“Estamos há mais de 100 dias vivendo uma nova realidade e cada vez mais perto de dar o start na retomada, especialmente em grandes cidades como São Paulo. O objetivo desse evento é justamente trazer o que aprendemos nesse tempo e junto ao trade enriquecer alguns debates importantes sobre demanda corporativa e seu futuro”, declara Marina Julio.

ConectAHI Fórum de Retomada da Gestão de Viagens na Prática – Como dar o Start na Hotelaria também terá um momento de interação entre espectadores e debatedores, com as perguntas podendo ser enviadas pela plataforma online. Para a inscrição no evento, acesse o link www.conectahi.com.br.

O fórum no Radisson Vila Olímpia atenderá todas as normas de distanciamento prescritas no Manual de Diretrizes operacionais da Atlantica, levando-se em consideração também todos os processos e itens de higiene e limpeza, adequados ao controle e segurança dos participantes do evento em virtude dos efeitos da pandemia do coronavírus.