Home » HOTÉIS NO MUNDO » Avila Beach Hotel, em Curaçao, celebrou 75 anos

Avila Beach Hotel, em Curaçao, celebrou 75 anos

O hotel mais antigo da ilha, fundado em 1949, organizou uma festa tematica e recebeu shows de artistas nacionais e internacionais

O Avila Beach Hotel, empreendimento fundado em 1949 e mais antigo de Curaçao, celebrou seu 75º aniversário com uma grande festa em sua propriedade no coracao de Willemstad. A data oficial da celebracao foi 1 de fevereiro, mas a festa oficial aconteceu no ultimo 1º de junho em memória a Finn Nicolaj Møller, último proprietario que renovou extensivamente o hotel.Ávila é um lugar muito especial. Embora muita coisa tenha mudado ao longo dos anos, uma coisa permanece a mesma: a magia deste lugar, a sua história e o seu lugar na sociedade. Quando assumimos o hotel em 2015, nos concentramos principalmente em preservar isso. Estou, portanto, particularmente grato por compartilhar o 75º aniversário de Ávila com todos vocês esta noite. e continuaremos a construir é algo para nos orgulharmos.” Robbin Vogels disse.

A festa tematica inspirada nos anos 20 fez com que todos convidados fossem a carater no estilo Gatsby para assistir aos shows dos cantores Christine Corsen, Dibo D, Aemy Niafeliz, Yumarya Grijt, Ephrem J e Izaline Calister. Desde o início do ano, o Avila Beach organizou ações e festividades especiais junto à comunidade, parceiros, artistas e artesãos locais. Para tornar este aniversário ainda mais especial, as pessoas que também completaram 75 anos em 2024 puderam passar pelo hotel para receber um vale-presente. O hotel distribuiu 75 bolos para 75 instituições de caridade locais, doou 750 refeições ao plano de alimentação diária e doou 75 pacotes de alimentos à Fundação Nieuw Nederland.

Teremos ainda mais festividades, compromissos e memórias em honra a este marco de 75 anos. Estou grato por poder celebrar com boa saúde financeira e com tantas conexões com parceiros locais e internacionais, especialmente sócios e hóspedes”, finaliza Vogels.

Novidades:

Dentre as novidades na infraestrutura, o resort mais antigo de Curacao adicionou uma nova suite panorâmica com vista espetacular. Dispõe de 2 suites, a sala de estar em conceito aberto, cozinha equipada e recebe ate 6 pessoas. Em janeiro/2024 inaugurou a nova recepão conferindo um ambiente mais moderno, com puffs, sofas com entrada USB entre outras facilidades.

Sobre Curaçao: Ao escolher um destino no Caribe, é fácil pensar que uma ilha é igual a outra. Mas com mais de 35 praias, um patrimônio diversificado com 55 culturas diferentes, uma atitude de “viva e deixe viver” e uma arquitetura europeia incomparável, Curaçao, no Sul do Caribe, se diferencia do resto como uma ilha a ser explorada. Seus ambientes a tornam o lugar perfeito para relaxar. É o cenário perfeito para todos os tipos de viajantes. Willemstad, Patrimônio Mundial da UNESCO, é uma joia rara, oferece uma experiência única em todo o Caribe. Os visitantes podem mergulhar e fazer snorkel em mais de 80 locais de mergulho ao redor da ilha ou degustar uma ampla variedade de cafés, restaurantes gourmet, lanchonetes e mercados locais. Um Caribe perfeito para quem procura o calor de férias tropicais com um toque europeu, cultura, culinária deliciosa e história, Curaçao é onde você pode realmente se sentir livre. Os visitantes também podem baixar o aplicativo Guia de Viagem de Curaçao para Android ou iOS que fornece detalhes que vão desde onde ficar e o que fazer, até informações importantes do itinerário, detalhes para planejar atividades. Além de passaporte, para viajar a Curaçao é obrigatório o Certificado Internacional de Vacina da Febre Amarela e o preenchimento do DI Card em www.dicardcuracao.com. Sinta Você Mesmo! Para saber mais sobre Curaçao, visite www.curacao.com, ou através das redes sociais no: Facebook: CuracaoBrasil, Instagram: @VisiteCuracao, e TikTok: @curacaotb