Estar conectada às tendências de mercado, inovação, atenção ao cliente e dedicação são alguns exemplos que definem os motivos do sucesso da Bancorbrás no setor de turismo há quase 40 anos. A empresa que está sempre focada em trazer soluções diferenciadas por meio de boas parcerias está presente na 10ª edição da WTM Latin America. O evento, que ocorre tradicionalmente em São Paulo, é voltado para o público B2B na América Latina. Entre os dias 3 e 5 de abril, no Expo Center Norte, estarão presentes colaboradores da gerência de negociações da Bancorbrás Turismo. “A WTM é uma feira de alcance global e uma das melhores oportunidades para apresentar para os nossos parceiros as principais novidades da Bancorbrás Turismo para 2023”, afirma Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo da Bancorbrás Turismo. “Além disso, é o momento ideal para realizar networking, negociar e se atualizar sobre as novidades do setor”.
Presença WTM
Para apresentar seus produtos e serviços na WTM 2023, a Bancorbrás Turismo optou por dois espaços unificados que contam com pontos de atendimento fixos. Para visitar, basta localizar os estandes C92 e D93, na Tour Operators Area.