Home » Notícias » Beach Park marca presença na World Travel Market Latin America 2024, renomada feira de Viagens e Turismo

Beach Park marca presença na World Travel Market Latin America 2024, renomada feira de Viagens e Turismo

O Beach Park está presente na World Travel Market Latin America de 2024, evento B2B de viagens e turismo da América Latina que acontece entre os dias 15 e 17 de abril em São Paulo. O destino possui um espaço dentro do stand da Resorts Brasil, Associação Brasileira de Resorts, responsável por transformar ativamente o segmento no Brasil.

Para o evento, o Beach Park destaca o compromisso em promover o turismo e fortalecer o desenvolvimento socioeconômico na região. Na ocasião, Ivan Dias, Gerente Comercial do Beach Park, compartilhou as inovações e novidades do destino para o ano, além de explorar oportunidades de colaboração com parceiros do setor.

“Estou entusiasmado em representar o grupo e apresentar o novo momento do Beach Park neste importante evento de turismo”, afirmou. “Em 2024 o Beach Park terá uma série de novas atrações não só dentro do Aqua Park, mas também um novo parque temático, o Arvorar, os píeres da Beira-mar de Fortaleza, o inicio das obras de nosso novo resort, o Ohana. São muitas novidades para oferecer ainda mais opções de entretenimento para as famílias. Estamos comprometidos em proporcionar experiências inovadoras e momentos únicos aos nossos visitantes, além, é claro, de contribuir positivamente para o crescimento do turismo no Ceará e no Brasil.”

A presença na feira ressalta o papel significativo do grupo como um dos principais destinos motores do país, promovendo o desenvolvimento local e inspirando práticas inovadoras no setor.