Home » HOTÉIS DO BRASIL » Blue Tree Premium Londrina lança serviços para o Dia das Crianças com cortesia para os pequenos

Blue Tree Premium Londrina lança serviços para o Dia das Crianças com cortesia para os pequenos

O Dia das Crianças (12 de outubro) está chegando e, para aproveitar esse período com a família com segurança e muita diversão, o Blue Tree Premium Londrina, localizado a apenas 15 minutos do aeroporto Governador José Richa, lança um pacote especial.

Em comemoração à data, nos dias 11 e 12 de outubro, o hotel disponibilizará uma mesa de doces no lobby, kit de colorir, cama elástica, café da manhã temático com comidas que agradam o paladar infantil como, por exemplo, panqueca, bolo de chocolate e cupcake; além de um lanche da tarde com pipoca, algodão doce, cachorro quente e picolé. Para quem deseja aproveitar a hospedagem, entre os dias 8 e 13 de outubro, a unidade oferece também duas opções em apartamento família com late check-out até às 15h (mediante disponibilidade) e livre acesso às áreas de lazer e fitness.

O hotel é um dos cartões postais do município e se tornou um marco no destino devido à sua arquitetura arrojada, em formato de embarcação, mais precisamente de um veleiro. O hotel é o único da região que tem uma piscina coberta e aquecida. Além disso, o edifício também possui sauna, academia de ginástica, brinquedoteca e um restaurante com gastronomia refinada.

O valor da diária para duas pessoas com uma criança de até sete anos no mesmo apartamento dos pais, na suíte Junior, sai por R$ 282 (mais impostos). As tarifas são válidas para permanência mínima de duas noites.

Para conferir as novidades do hotel, acesse www.bluetree.com.br e acompanhe as redes sociais @londrinabluetree e @bluetreehotels.

Prevenção ao coronavírus

Toda a equipe do Blue Tree Premium Londrina está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da rede. O objetivo é promover um ambiente hospitaleiro e com o uso de máscaras, distanciamento no check-in com marcação no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, uso do cartão de crédito via celular para pagamento, sem contato com a máquina, controle de fluxo em elevadores e restrições nas áreas de lazer e eventos coletivos.

O hotel conta com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, QR Code em pontos estratégicos com automatização de informações para os visitantes, sprays de álcool para purificação de bagagem com panos descartáveis, bem como informações pela internet sobre os horários de limpeza e qual tipo de desinfecção será realizada em seu quarto.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.