Home » DESTAQUES » Blue Tree Premium Londrina (PR) registra recorde na receita de salas e locação de equipamentos

Blue Tree Premium Londrina (PR) registra recorde na receita de salas e locação de equipamentos

Hotel também anuncia reformas de suas instalações e modernização de 45 apartamentos, com conclusão até o final do ano

O Blue Tree Premium Londrina, localizado a apenas 15 minutos do aeroporto Governador José Richa e da Universidade Estadual de Londrina, é considerado referência em espaço para eventos corporativos. O hotel, que conta com 12 salas que podem atender simultaneamente 300 pessoas, registrou, no mês de julho, incremento de 30% na locação de salas e 65% na reserva de equipamentos, como retroprojetor, tela, sonorização, tradução e videoconferência. Comparados ao mesmo período dos últimos dois anos, os dados apresentam recorde de crescimento.

Além disso, o hotel realizará uma repaginação do lobby, deck externo e a modernização de 45 apartamentos. A ação está prevista para iniciar em outubro com conclusão para dezembro de 2019.

Blue-Tree-Premium-Londrina---1.-Fachada---002--1-

Considerado cartão postal da cidade, o Blue Tree Premium Londrina possui 132 apartamentos, que variam entre 28 e 53 metros quadrados, divididos nas categorias Standard, Superior, Luxo e Luxo Premier, além das Suítes Junior e Executiva. Todos os quartos são equipados com ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, serviço de conexão à internet e estação de trabalho. O hotel é o único da região que oferece uma piscina coberta e aquecida, além disso, o edifício também proporciona sauna, academia de ginástica, brinquedoteca e um restaurante com uma gastronomia refinada.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Blue-Tree-Premium-Londrina---banquete-2