Home » Notícias » Blue Tree Thermas de Lins apresenta atrações especiais para o “mês das crianças”

Blue Tree Thermas de Lins apresenta atrações especiais para o “mês das crianças”

Para a alegria dos pequenos e em comemoração ao Dia das Crianças (12 de outubro), o Blue Tree Thermas de Lins, resort com 2,8 mil m² de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais localizado no interior de São Paulo, apresenta atrações especiais durante todo o mês.

Sempre com foco em fortalecer ainda mais os laços familiares e pensando no bem-cuidar de seus hóspedes, a unidade criou uma programação para comemorar a data, com destaque para a “Festa do Dia das Crianças”.

E devido ao sucesso do ano passado, o resort também irá repetir e estender para todo o mês de outubro as ações de Halloween. A brincadeira já começa aos finais de semana com o check-in temático, em que as crianças serão recebidas por personagens caracterizados, além de uma mesa de guloseimas.

A programação contará com atividades como o “Gincana Pais e Filhos”, que nada mais é que a brincadeira “Gostosuras ou Travessuras”, onde os participantes devem completar provas aterrorizantes e, no final, a premiação será repleta de doces.

Aos finais de semana, a Trilha do Terror será o destaque na programação, uma tarefa em família com monstros, zumbis e bruxas, encerrando com música ao vivo.

Para os adultos a atividade do Escape Game, brincadeira em que a pessoa precisa solucionar um crime por meio de pistas. O jogo é uma experiência repleta de mistério, investigação e suspense. Ao terminar os testes, o jogador que atingir o objetivo no menor tempo será premiado.

Os hóspedes ainda contarão com caracterização infantil, Cine Trash, Caçadores de Lenda e Caça Monstrinho Legal. Outro destaque é o Concurso de Fantasia, que irá eleger a melhor roupa de Halloween com o objetivo de promover a criatividade dos visitantes. A pessoa poderá elaborar seu próprio traje ou aproveitar os adereços divertidos disponibilizados pelo resort.

O hotel também oferece atrações como arvorismo, trilha de quadriciclo, tirolesa, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, salão de jogos, spa e o Baby Blue, espaço destinado a bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca. Vale lembrar que a unidade disponibiliza o serviço de babysitter para contratação.

Para aproveitar todas estas maravilhas, o valor para quatro diárias, entre 1 a 31 de outubro, para duas pessoas com duas crianças de até 12 anos cortesia, pensão completa e estacionamento, sai a partir de R$ 6.300. Os valores para o mês das crianças podem sofrer alterações.

Confira as novidades sobre o resort, acessando www.bluetreethermasdelins.com.br e acompanhe as redes sociais @bluetreethermasdelins e @bluetreehotels.

Prevenção ao coronavírus

Toda a equipe do Blue Tree Thermas de Lins está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da rede. O objetivo é promover um ambiente hospitaleiro e com o uso de máscaras, distanciamento no check-in com marcação no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, uso do cartão de crédito via celular para pagamento, sem contato com a máquina, controle de fluxo em elevadores e restrições nas áreas de lazer e eventos coletivos.

O resort conta com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, QR Code em pontos estratégicos com automatização de informações para os visitantes, sprays de álcool para purificação de bagagem com panos descartáveis, bem como informações pela internet sobre os horários de limpeza e qual tipo de desinfecção será realizada em seu quarto.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.