Home » DESTAQUES » Brasil 21 hotelaria é a hospedagem oficial do 16º Prêmio Engenho de Comunicação

Brasil 21 hotelaria é a hospedagem oficial do 16º Prêmio Engenho de Comunicação

O Hotel Brasil 21 Convention será a hospedagem oficial do 16º Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia, em Brasília. Considerado o Oscar da Imprensa na Capital do país, o Prêmio Engenho escolheu a rede hoteleira pela excelência em hospitalidade. Neste ano, ficarão hospedados os convidados de outras regiões que vêm para Brasília prestigiar a premiação e a atração musical da noite.

Nesta edição, a cantora Negra Li fará um show dançante de música brasileira, que encerrará a noite de premiação de jornalistas e veículos de comunicação. O menu será assinado por Renata La Porta Buffet. O conceito e concepção do espaço por Paulo Contreiras. A organização do evento, que acontece na Embaixada de Portugal, é da jornalista Kátia Cubel. “O Prêmio Engenho existe para incentivar a liberdade de expressão, a ética, a transparência, a democracia e a cidadania”, informa a presidente da premiação e criadora da iniciativa, Katia Cubel.

Brasil 21 Convention - External Area 01

O Hotel Brasil 21 Convention fica localizado nas torres hoteleiras do Complexo Brasil 21. Os apartamentos oferecem estrutura completa e serviços exclusivos. Além disso, possui localização privilegiada, estrategicamente situada no Eixo Monumental, entre a Torre de Televisão e a poucos metros do Parque da Cidade. De fácil acesso à Esplanada dos Ministérios, aeroporto e vizinho a shoppings centers da cidade. Além de acomodações espaçosas e bem equipadas, os hotéis contam com áreas de bem-estar, com academia, sauna e Spa.

A 16ª edição do Prêmio Engenho de Comunicação conta com os patrocinadores: Senar, Sistema Cofeci-Creci, Coca Cola Brasil, Marcus Vinícius Furtado Coelho Advocacia e BRB. Apoio de Embaixada de Portugal, Renata La porta Buffet e FIBRA.

PRÊMIO ENGENHO DE COMUNICAÇÃO 2019

O Dia em que o Jornalista Vira Notícia – 16ª Edição

Data da Premiação: 04 de setembro de 2019, na Embaixada de Portugal

Organização: Grupo Engenho de Comunicação.