Home » DESTAQUES » Carmel Charme, no Ceará, ganha aclamado selo vitrtuoso

Carmel Charme, no Ceará, ganha aclamado selo vitrtuoso

Carmel Charme, em Aquiraz, no Ceará, acaba de receber mais uma prova de reconhecimento por sua excelência e sofisticação. O resort foi escolhido para fazer parte da exclusiva rede Virtuoso, grupo internacionalmente reconhecido e  especializado em viagens de luxo.

A rede Virtuoso é composta pelas melhores agências de viagem de luxo do mundo, conta com consultores especializados e parceiros exclusivos, entre hotéis, cruzeiros e operadores turísticos. O objetivo é organizar viagens e experiências inesquecíveis para seus clientes mais exigentes, além de oferecer vantagens especiais. Para estar entre os parceiros da Virtuoso, diversos critérios são considerados, como excelência do serviço, qualidade das acomodações e relevância do destino – elementos que são avaliados em rigorosas vistorias.

Considerando todos os critérios e a credibilidade da rede conquistada ao longo de anos de trabalho sério e minucioso, se hospedar em um hotel chancelado pela Virtuoso é ter a garantia de qualidade, primor e elegância. Com muito orgulho, o Carmel Charme entra agora para a seleta lista de hotéis a ostentarem o selo Virtuoso, ao lado de grandes nomes da hotelaria brasileira e internacional.

Sobre Carmel Hotéis

A marca Brasileira Carmel Hotéis engloba dois resorts exclusivos localizados no litoral no Ceará, o Carmel Charme Resort e Carmel Cumbuco Resort e o recém anunciado Carmel Taíba Exclusive Resort, além de dois hotéis categoria business em Fortaleza – Carmel Magna e Carmel Express. Os resorts Carmel impressionam por sua surpreendente beleza paradisíaca, elegância e detalhes locais. O Carmel Charme Resort recebeu o Prêmio Condé Nast Johansens For Excellence 2018, na categoria “Best Waterside” da América do Sul e Central e já foi eleito por três anos consecutivos como um dos melhores do Brasil pela Traveller’s Choice 2016, 2017 e 2018 – Tripadvisor e faz parte das três principais associações de luxo: Brazilian Luxury Travel Association, Kiwi Collection e Condé Nast Johansens. Mais informações: www.carmelhoteis.com.br