Entre os dias 18 e 21 de março, a Cativa Operadora realizou quatro etapas do evento Cativando o Brasil no estado do Paraná, reunindo mais de 200 agentes de viagens. A ação contou com a participação da Secretaria de Estado do Turismo de Sergipe e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Sergipe (ABIH-SE), que apresentaram o destino Sergipe e suas particularidades culturais, históricas e naturais.
A primeira etapa aconteceu em Londrina. Em seguida, o evento passou por Maringá e Cascavel, etapas marcadas pela apresentação oficial de Daniela Reis, nova Executiva de Contas da Cativa no Paraná, e Padilha, novo atendente, que tiveram seu primeiro contato com os agentes da região. A última etapa foi realizada em Curitiba com a executiva Adriana Schlichta, também responsável por parte do estado. Cristian Oliveira, Coordenador Comercial da Cativa, também participou das etapas.
Durante as etapas, os agentes de viagens puderam conhecer de perto os diferenciais da Cativa Operadora, como o suporte de marketing personalizado para as agências, a oferta de mais de 50 mil bloqueios aéreos para 2025 e os roteiros exclusivos com guia acompanhante desde o Brasil, que contam com apoio da Operadora desde o pré-embarque até o retorno dos passageiros.
O evento também serviu como vitrine para o destino Sergipe, que vem investindo em um modelo de turismo mais sustentável. A apresentação institucional da Secretaria de Turismo e da ABIH-SE destacou as manifestações culturais, o patrimônio histórico e o potencial paisagístico do estado como atrativos em crescimento no mercado nacional.
Para Mateus Eidt, Diretor Comercial da Cativa, a edição marca o início de uma série de ações previstas para 2025. “Fazemos o Cativando há anos. É um momento de proximidade com os Agentes, onde eles saem mais capacitados para vender os nossos produtos. Ao longo de 2025, teremos novas etapas em outras regiões do Brasil,” destacou.
Com foco em capacitação e relacionamento estratégico, o Cativando o Brasil reforça o compromisso da Cativa em apoiar as agências de viagens com produtos relevantes e exclusivos, além de parcerias sólidas com destinos nacionais.