Home » Notícias » Club Med apresenta novos executivos e reforça sua equipe comercial

Club Med apresenta novos executivos e reforça sua equipe comercial

A rede francesa de resorts Premium All Inclusive Club Med anuncia a chegada de dois novos executivos de contas para reforçar sua equipe Comercial Lazer Individual: Pedro Gabriel Sousa e Rafael Medeiros.

Formado em Turismo e com passagens pela Trend, Best Buy e Hotel Do, Pedro Gabriel será o responsável pelo atendimento das agências de viagens do Centro Oeste. Por sua vez, Medeiros será o responsável pelo atendimento das regiões Norte e Nordeste. Com mais de 13 anos de experiência no mercado, o executivo é formado em Turismo e com pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing e Vendas. Com a chegada de Pedro, Mariana Dias, que hoje é executiva que atende Minas Gerais e o Centro-Oeste, passará a se dedicar exclusivamente ao atendimento das agências de Minas Gerais.

“Essas foram alterações estratégicas, que reforçam o time Comercial Lazer e são muito importantes para a ampliação da nossa atuação nos mercados. Estamos preparados para oferecer as melhores ferramentas e um atendimento personalizado aos agentes de viagens parceiros”, afirma Marco Oliva, diretor comercial do Club Med no Brasil.

A equipe Club Med conta ainda com Thais Feier, responsável pelo atendimento do Rio de Janeiro e Espírito Santo, Adriane Costa na região Sul, Rudi Carmelo e Natalia Bianco em São Paulo. Todos fazem parte da equipe comandada pela Gerente de Vendas Lazer, Fernanda Dominicis.

Sobre o Club Med

Fundado em 1950 por Gérard Blitz, ao qual se juntou mais tarde Gilbert Trigano, o Club Med inventou os conceitos de clube de férias all inclusive e de cuidados infantis, com a criação do Mini Club em 1967. Com operações em 40 países ao redor do mundo e cerca de 70 resorts Premium e Exclusive Collection espalhados por todos os continentes, o Club Med oferece uma experiência de férias tranquila em destinos e locais excepcionais. No Brasil, a rede possui três villages em operação – o Club Med Lake Paradise (Mogi das Cruzes, SP), o Club Med Rio das Pedras (Mangaratiba, RJ) e o Club Med Trancoso (Bahia) – e um em construção, o Club Med Gramado (Rio Grande do Sul), com previsão de conclusão em 2025. É também a marca que mais leva brasileiros para esquiar na Europa, com um portfólio de 16 resorts na neve, em destinos como França, Itália e Suíça.

Com o apoio do acionista Fosun Tourism Group e a implementação bem-sucedida de sua estratégia de reposicionamento, o Club Med é líder mundial em férias premium all inclusive e experiências para famílias e casais. O Club Med emprega quase 25.000 Gentis Organizadores (G.O) e Gentis Empregados (G.E) globalmente, representando 110 nacionalidades.