Home » Notícias » Club Med reforça equipe comercial com chegada de novo executivo

Club Med reforça equipe comercial com chegada de novo executivo

A rede francesa de resorts Premium All Inclusive Club Med anuncia a chegada de Guilherme Donda, novo Executivo de Contas Lazer, que fará parte da equipe de Fernanda Dominicis, Gerente de Vendas Lazer do Club Med Brasil, atendendo as agências de São Paulo Capital e Grande São Paulo.

Formado em Marketing, pela Estácio, e cursando MBA em Administração/Negócios, na Fundace FEARP USP, Guilherme já atuou no Club Med como G.O. no Brasil (Rio das Pedras, Trancoso e o antigo Itaparica) e no exterior (Ixtapa Pacific, no México). Além disso, teve passagens pelo Astron Hotéis e Malai Manso Resort Iate Convention & Spa.

Com mais de 15 anos de experiência, o executivo atuou nos últimos dois anos como Gerente de People e Office Experience, onde liderou equipes e gerenciou serviços em países como Brasil, México, Argentina, Chile e Colômbia.

“Estas mudanças estratégicas fortalecem nossa equipe Comercial Lazer e são cruciais para expandirmos nossa presença nos mais diversos mercados. Estamos prontos para fornecer as melhores ferramentas e um atendimento personalizado aos nossos parceiros agentes de viagens”, afirma Dominicis.

A equipe Club Med conta ainda com Thais Feier, responsável pelo atendimento do Rio de Janeiro e Espírito Santo, Adriane Costa na região Sul, Rafael Medeiros na região Norte e Nordeste, Gabriel Sousa na região Centro Oeste, Mariana Dias em Minas, e Natalia Bianco que também atende parte da capital Paulista e o interior.

 

 

Sobre o Club Med

Fundado em 1950 por Gérard Blitz, ao qual se juntou mais tarde Gilbert Trigano, o Club Med inventou os conceitos de clube de férias all inclusive e de cuidados infantis, com a criação do Mini Club em 1967. Com operações em 40 países ao redor do mundo e cerca de 70 resorts Premium e Exclusive Collection espalhados por todos os continentes, o Club Med oferece uma experiência de férias tranquila em destinos e locais excepcionais. No Brasil, a rede possui três villages em operação – o Club Med Lake Paradise (Mogi das Cruzes, SP), o Club Med Rio das Pedras (Mangaratiba, RJ) e o Club Med Trancoso (Bahia) – e futuramente, o Club Med Gramado (Rio Grande do Sul).

É também a marca que mais leva brasileiros para esquiar na Europa, com um portfólio de 16 resorts na neve, em destinos como França, Itália e Suíça. Com o apoio do acionista Fosun Tourism Group e a implementação bem-sucedida de sua estratégia de reposicionamento, o Club Med é líder mundial em férias Premium All Inclusive e experiências para famílias e casais. O Club Med emprega quase 25.000 Gentis Organizadores (G.O) e Gentis Empregados (G.E) globalmente, representando 110 nacionalidades.