Home » Notícias » Clube de Turismo Bancorbrás: presente em todas as regiões do Brasil

Clube de Turismo Bancorbrás: presente em todas as regiões do Brasil

Para os turistas que já estão se preparando para viajar durante as férias, se programar com antecedência e fugir dos destinos mais procurados durante a alta temporada vem a ser os principais fatores que colaboram para garantir bons preços e descontos. O Brasil possui lugares pouco conhecidos, mas tão bons quanto os que estão dentro da rota mais popular, que inclui Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Fortaleza (CE).

Além de estar presente nos grandes centros urbanos, o Clube de Turismo Bancorbrás incluiu na sua rede de hotéis destinos como Mateiros (TO), Carolina (MA), Fernando de Noronha (PE), Costa do Conde (PB) e Maraú (BA). “O Clube mantém acordo com companhias aéreas para oferecer descontos de até 30% nos preços de bilhetes nacionais aos seus clientes. E por meio do contato direto com nossos fornecedores, conseguimos garantir o que há de melhor no que diz respeito a hospedagem”, comenta Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo do Clube de Turismo Bancorbrás.

Para quem está em busca de destinos mais inusitados, o Clube selecionou cinco lugares que possuem diversas opções de lazer. No Tocantins está a pequena cidade de Mateiros, que tem em sua paisagem as belezas naturais do Jalapão. A região é conhecida por seu ecoturismo e lá os turistas podem conhecer a cachoeira da Formiga, os Fervedouros, as dunas do Jalapão e outros lugares. Além disso, na cidade é produzido o famoso artesanato com capim dourado, que é vendido em todo o Brasil e em alguns países no exterior.

Outro destino é o município de Carolina, no Maranhão. A pequena cidade fica próxima ao Parque Nacional da Chapada das Mesas. O parque é composto por diversos morros que formam a famosa Chapada das Mesas, que recebeu esse nome por possuir elevações que tiveram suas superfícies planificadas. Além disso, os principais pontos turísticos de Carolina são as belas cachoeiras, como a da Pedra Caída, que possui três quedas d’água, e a do Itapecuru, onde as quedas d’água formam uma enorme piscina natural.

Praias paradisíacas e visual deslumbrante atraem milhares de turistas do mundo inteiro ao arquipélago brasileiro de Fernando de Noronha (PE). Apartamentos em pousadas de boa qualidade e seguro assistência ao viajante são as principais vantagens de quem decide viajar para o destino pelo Clube de Turismo Bancorbrás. Água cristalina com um tom de azul que se compara ao do Caribe, a ilha agrada todas as tribos.

A Costa do Conde (PB) é famosa por seu turismo de aventura, onde os viajantes podem visitar os planaltos sedimentares do lado oposto a costa que possuem boas fontes de água. Além disso, a Costa tem sete praias que somam 20 km de paisagens paradisíacas, com areia dourada, piscinas naturais, falésias e nascentes à beira-mar.

Localizada na Costa do Dendê, na Bahia, está a Península da Maraú, uma das áreas mais reservadas do Estado. Além do litoral, que quando a maré está baixa é possível ver as piscinas naturais lotadas de peixes coloridos, o local oferece opções voltadas para o ecoturismo como cachoeiras e trilhas ecológicas. Barra Grande é a maior vila da península e abriga pousadas, bares e restaurantes da região.

Números

Com mais de 30 anos de experiência, o Clube de Turismo Bancorbrás está presente em todas as regiões do país, oferecendo o que há de melhor, mais prático, econômico e seguro em termos de hospedagem e viagem. Atualmente o Clube de Turismo Bancorbrás possui mais de 120 mil clientes em todo o Brasil, onde mais de 935 mil diárias são utilizadas anualmente. Além disso, a empresa possui mais de 1500 hotéis parceiros, só no país, onde é possível desfrutar de sete diárias no período de um ano em hotéis no Brasil e no exterior.