19.8 C
São Paulo
quarta-feira, dezembro 4, 2024
spot_img

Consultoria da Sparky potencializa primeiro hotel temático para crianças do Brasil

Com expertise de um time multidisciplinar com atuação em Estratégia, Marketing, Revenue Management, Marktech, aceleradora tem atuado em projetos de entretenimento pelo país 

A Sparky, líder em aceleração de performance no setor de entretenimento e turismo, foi uma das empresas que participaram do projeto Mundo Criamigos, primeiro hotel temático para crianças do Brasil, em Gramado-RS. A aceleradora de performance foi escolhida pela Criamigos para o desenvolvimento de Direcionadores Estratégicos, seleção de equipes de Marketing & Vendas e participou ativamente da implementação da área e ambientes digitais de performance para assegurar a eficácia do projeto.

Para a Co-Fundadora, Veronica Sella, “ter a Sparky no período de implantação da Estratégia de Marketing & Vendas do Hotel, bem como, o direcionamento macro de estratégia para o Produto de Entretenimento foi importante para o projeto ganhar celeridade nos processos”.

De acordo com a Gerente de Marketing e Vendas, Paula Pitana, ter um time Multidisciplinar na implementação do projeto foi fundamental. “Quando cheguei no time, três meses atrás, foi a Sparky que me recebeu e apoiou na construção do site, RM e principalmente integrações. Além disso, a seleção de perfil e entrevistas iniciais do meu time de MKT e Vendas foram realizadas pelo incrível time multidisciplinar da Sparky. Outra coisa muito legal foi o Manual de boas práticas de performance deixado por eles, desenhado especialmente para a marca, com toda expertise Marktech embarcada na Sparky”, destaca.

Segundo Marina Agibert, cofundadora da Sparky, o objetivo da consultoria em um projeto de implantação é maximizar o potencial dos clientes. “Encurtando a curva de aprendizado, implementando estratégias personalizadas e boas práticas que realmente fazem a diferença para Performance. Participar do projeto Mundo Criamigos, que já carrega uma marca consolidada, agora, em um produto inovador, foi gratificante para Sparky”, comenta.

Faísca 

A Sparky, líder em aceleração de performance no setor de entretenimento e turismo, iniciou suas operações em 2023 com um método direcionado para planejamento estratégico, maximização de receitas e mentoria de times táticos como tríade.

Com uma média de 87% de crescimento no ano passado da receita de clientes e mais de 3 milhões de ingressos acelerados em parques com sua atuação estratégica (+86% em comparação com 2022), a Sparky é líder em aceleração de performance no setor de entretenimento e turismo.

Fundada por Marina Agibert e Suerlan Santos e composta por um time com competências multidisciplinares, a Sparky atua em diversas áreas como: ingresso day use, produtos de fidelização – passaportes anuais, receitas internas e hospedagem, para diversos negócios como: parques aquáticos, museus, atrações turísticas, zoológicos, hotéis, além de estabelecer parcerias com empresas de tecnologia, shows e espetáculos em várias regiões do Brasil.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias