Home » DESTAQUES » Convenção da Bancorbrás capacita mais de 200 agentes em Brasília

Convenção da Bancorbrás capacita mais de 200 agentes em Brasília

‘Sinergia’ é a palavra de ordem para qualquer empresa vislumbrar melhorias em seus negócios. De olho nisso, o conglomerado Bancorbrás, uma das maiores companhias atuantes nos setores de consórcio, corretora de seguros e turismo promoveu um grande evento de capacitação para mais de 200 vendedores de seus produtos em todo o Brasil.

Agora em janeiro o Centro de Convenções Israel Pinheiro, em Brasília, foi palco do encerramento da edição 2017 da ‘Convenção de Vendas Bancorbrás’. Durante os três dias, os gestores e agentes de vendas definiram estratégias, estabeleceram prioridades e traçaram metas para 2017. Os mais de 200 participantes tiveram a oportunidade de assistir à apresentação “Como se tornar um especialista em vendas“, ministrada por Thiago Concer, um dos nomes mais renomados em técnicas de vendas do mercado brasileiro.

BANCORBRÁS

A Bancorbrás atua nos segmentos de Consórcio, Seguro e Turismo, com sede no Distrito Federal e filiais em Minas Gerais, Ceará, Goiás, Paraíba, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. Na área de Turismo, conta com o Clube de Turismo Bancorbrás e com a Operadora de Turismo e a Agência de Viagens Bancorbrás. A Empresa também atua como Corretora de Seguros e Administradora de Consórcios (automóveis, imóveis, entre outros). Para fomentar as iniciativas de desenvolvimento educacional, cultural, esportivo e social voltadas para a população em situação de vulnerabilidade social, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que promove ações de cidadania.