Home » DESTAQUES » Corredores da CamelBak Mountain Race contam com pacote especial de hospedagem no Le Canton

Corredores da CamelBak Mountain Race contam com pacote especial de hospedagem no Le Canton

DCIM/100MEDIA/DJI_0372.JPG

Pelo quarto ano consecutivo, o Le Canton, maior resort da Serra do Rio de Janeiro, abre espaço para a CamelBak Mountain Race, que acontece no próximo dia 7 de setembro e vai reunir 700 corredores. Criada para atender aos atletas que desejam fazer uma transição gradual entre a corrida de rua e o trail running, a prova tem três percursos diferentes proporcionando desafios tanto para quem está começando a correr em trilha quanto para quem já pratica o esporte. As inscrições estão abertas nas categorias feminina e masculina, para 6Km, 12Km e 21Km.

Os percursos foram experimentados e aprovados por Mauro Chasilew, ultramaratonista com enorme experiência em provas de Trail Running no Brasil e no mundo. Os atletas terão a oportunidade de passar por diferentes tipos de terreno, com aclives, declives, estrada de chão e paralelepípedo, pasto, mata fechada, charco e lama. Ou seja, todo tipo de terreno que uma prova de corrida em montanhas pode proporcionar. O número reduzido de atletas é para que haja um mínimo de impacto nas trilhas.

Os percursos têm seu início e fim no resort, onde haverá a estrutura necessária, que inclui Estação de Hidratação, alimentação e equipe de resgate de montanha, além de uma área de convivência para que amigos e parentes possam aguardar o fim da prova. Eles contarão com food trucks, música e atividades, enquanto os atletas suam as camisas. Nem todo mundo pode subir ao pódio, mas todos os corredores têm direito a um pacote especial de hospedagem, de 6 a 8 de setembro: acomodações para dois adultos e uma criança saem por a partir de 3 x R$ 740.

Sobre o Le Canton

Um dos principais resorts do estado do Rio, o Le Canton fica a apenas duas horas da capital e a 100km do aeroporto do Galeão, em Teresópolis, numa linda região de serra e montanha. Inspirado nos charmosos campos suíços, o resort tem dois milhões de metros quadrados de área construída e é cercado pelas belezas naturais da Serra dos Órgãos.

Feito para as famílias, com diversas opções de gastronomia e lazer para adultos e crianças, o Le Canton está sempre inovando e oferecendo um calendário de atrações para todas as idades. O resort é composto por três hotéis: o Village, que é o hotel principal e o maior deles; o Magique, que fica ao lado do Canton Ville, a área de lazer do hotel; e a Fazenda Suíça, típica fazenda, com estrutura própria e que é mais reservado. O hotel conta com vans que faz o transporte entre todos os hotéis, gratuitamente.

Serviço

Pacote para o fim de semana da CamelBack Mountain Race

Data: de 6 a 8 de setembro

Local: Resort Le Canton (Rua Antônio Silva 300, Vargem Grande, Teresópolis – RJ)

Condições: hospedagem no Village para dois adultos + uma criança a partir de 3 x R$ 740*

Reservas: por email (reservas@lecanton.com.br) ou por telefone (0800 285 4200 e 4004-1150)

Percursos: 6 km, 12 km e 21km

Categorias: Feminina e Masculina

* O pacote para hospedagem não inclui inscrição na prova, que deverá ser feita diretamente com a 213 Sports

(https://camelbakmountainrace.com.br/inscricoes-2019/)