Home » DESTAQUES » Costa do Sauípe fecha parceria com ViajaNet para venda de passagens aéreas

Costa do Sauípe fecha parceria com ViajaNet para venda de passagens aéreas

Novidade ajuda o cliente que reserva pelo site do destino a encontrar ofertas de voos nacionais e internacionais

O ViajaNet, agência de viagens online, anuncia parceria com a Costa do Sauípe, que fica a 75 km de Salvador, para disponibilizar a venda de passagens aéreas. A colaboração foi realizada via White Label – concessão da tecnologia ViajaNet para a Costa do Sauípe. Atualmente, o ViajaNet opera mais de doze marcas nesse mesmo modelo, aonde a marca pode tirar proveito de tudo aquilo que é construído para o site do ViajaNet e é replicado para seus parceiros de White Label.

O cliente que efetua sua reserva pelo site (www.costadosauipe.com.br) receberá um e-mail de confirmação com um link que o direciona para o White Label da ViajaNet. No momento do acesso, todas as informações da reserva são carregadas automaticamente, após isso é só clicar e ser surpreendido com diversas promoções.

“A ideia que se tem é que, na maioria dos casos, as passagens são compradas primeiro e, em seguida, acontece a busca por hotéis. No entanto, observamos novos hábitos de consumo e essa não é uma regra. Muitos internautas se interessam primeiro pela estadia e, a partir disso, se convencem a viajar. É uma honra iniciar esse trabalho com um dos maiores complexos de hotéis do Brasil”, explica  Alex Todres, co-fundador do ViajaNet.

A aposta em mais esta vertical de consumo, voltada ao segmento do turismo, faz parte da estratégia da empresa de ampliar os serviços oferecidos ao consumidor. “Visamos trazer inovação para a plataforma e é notável o destaque da ViajaNet na web. Inovação é a palavra de ordem do nosso time e ficamos felizes de poder contar com uma parceria tão empenhada nesse sentido”, comenta o CMO da Costa do Sauípe, Gustavo Syllos.