Home » DESTAQUES » Curta o Transamerica Resort Comandatuba fora da alta temporada

Curta o Transamerica Resort Comandatuba fora da alta temporada

Pacotes especiais e sistema de alimentação all inclusive são os principais atrativos para o período

As férias já acabaram, mas no Transamerica Resort Comantauba a diversão nunca termina. Durante a baixa temporada, o hotel oferece vantagens especiais para quem quiser aproveitar toda sua infraestrutura com ainda mais conforto. Para o período, os pacotes contemplam diárias promocionais a partir de 3 noites, sistema de alimentação all inclusive, programação esportiva e hospedagem cortesia para até 2 crianças, de no máximo 11 anos, desde que na mesma acomodação dos pais.

O resort está localizado em uma das mais belas ilhas do litoral baiano e abriga cerca de 80 opções de atividades esportivas e de lazer que podem ser aproveitadas durante o ano todo. Além de piscinas, quadras e salas de jogos, há uma grande variedade de esportes náuticos, como stand up paddlejet ski e pesca, e passeios guiados pela ilha de Comandatuba e suas imediações. O público infantil ainda pode brincar em espaços projetados especialmente para eles, como Cantinho do Bebê e a Casa das Crianças.

Para uma experiência ainda mais especial, o resort conta o Spa Comandatuba by L’Occitane – o primeiro spa da marca em resort no Brasil, que traz diversos tratamentos de beleza clássicos da região de Provence – e com o Comandatuba Ocean Course, um campo de golfe com 780 mil m² de área, 18 buracos e 6.928 yds, projetado pelo arquiteto americano Dan Blankenship e eleito um dos melhores do Brasil pela revista Golf Digest.

Para a hora da fome, o hóspede pode escolher entre diversos pratos da culinária nacional e internacional em qualquer um dos 8 restaurantes e 5 bares do hotel. Há cardápios especializados nas culinárias italiana, japonesa, baiana e mediterrânea e até no paladar infantil. No sistema All inclusive todas as refeições são inclusas nas diárias, assim como as bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

Os pacotes para baixa temporada podem ser consultados no site:  https://www.transamerica.com.br/comandatuba/

Serviço:
Transamerica Resort Comandatuba
Ilha de Comandatuba, s/n – Una/Bahia
Telefone: (73) 3686-1122
E-mail para reservas: showroom@transamerica.com.br
Temperatura média: mínima – 20° / máxima – 29°

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!