Home » 46ª ABAV EXPO 2018 » CVC Corp marca presença na 46ª ABAV EXPO 2018

CVC Corp marca presença na 46ª ABAV EXPO 2018

No estande 128 B, equipes exclusivas das unidades de negócio CVC, RexturAdvance, TREND e Visual Turismo estarão à disposição de seus agentes de viagens parceiros

As marcas da CVC Corp, que atendem diretamente ao canal Agências, receberão agentes de viagens e fornecedores no estande 128 B durante a 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa, que acontecerá a partir desta quarta-feira, dia 26 de setembro, e seguirá até sexta, dia 28, no Anhembi (SP).

No espaço, os parceiros ficarão por dentro de todas as novidades, produtos e serviços oferecidos pelas marcas CVC, RexturAdvance, TREND e Visual Turismo, que contam com equipes exclusivas de atendimento às suas agências parceiras, comandadas respectivamente pelos Diretores Gerais Emerson Belan, Luciano Guimarães, Luis Paulo Luppa e Afonso Louro.

A iniciativa de participar do evento com um estande único é uma ação pontual da CVC Corp e tem como objetivos 1) expor as marcas voltadas para os agentes multimarcas, colocando seus times de vendas e atendimento à disposição dos clientes na busca de novas oportunidades de negócio e 2) ter um ponto de encontro para receber fornecedores de produtos e serviços, por meio das Diretorias de Produtos Aéreo/Marítimo, Terrestre Nacional e Internacional, respectivamente lideradas porValter Patriani/Fabio Mader, Claiton Armelin e Sylvio Ferraz.

No modelo de negócio da CVC Corp, as áreas de Produtos são responsáveis pelas negociações junto aos fornecedores e distribuição das ofertas nos respectivos canais de venda de cada unidade de negócio que compõem o grupo, sendo que cabe à cada marca/unidade de negócio definir suas estratégias de vendas e marketing conforme seu público-alvo e carteira de clientes.

No Brasil, fazem parte do grupo CVC Corp 6 marcas ou unidades de negócio. Na ABAV, somente as 4 que atendem aos agentes de viagens terão ilhas de atendimento, conforme mencionado anteriormente. As únicas duas marcas que não atendem ao canal Agências, a Experimento Intercâmbio Cultural (viagens de intercâmbio) e Submarino Viagens (reservas on-line) estarão representadas apenas na comunicação visual do estande para reforçar a atuação abrangente da CVC Corp nos diferentes nichos do mercado de viagens e que são complementares entre si.