Home » DESTAQUES » CVC e estado de Alagoas promovem evento na Churrascaria Fogo de Chão em Brasília (Veja fotos)

CVC e estado de Alagoas promovem evento na Churrascaria Fogo de Chão em Brasília (Veja fotos)

CVC realizaouem parceria com o Governo do Estado de Alagoas e ABIH-AL vento em Brasília no dia 19 de novembro de 2016 na Churrascaria Fogo de Chão no Setor Hoteleiro Sul.

Este evento na verdade já se tornou uma tradição em Brasília, principalmente pela relação da CVC com o estado de Alagoas que segundo Cláudio Vilanova é o principal destino comercializado com saída de Brasília nos últimos 08 anos.

Cláudio agradeceu a presença de todos e falou da importância da parceria com os agentes de viagens  na comercialização de Alagoas e demais produtos da CVC Viagens.

O Superintendente do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Sr. Paulo Kugelmas esteve presente no evento, assim como a Sra. Lia Porto da ABIH-AL, de forma breve e sucinta todos agradeceram a parceria e a importância do Distrito Federal para o destino Turístico.

Foi entregue além material dos hoteleiros presentes, também material institucional, intitulado; “Alagoas te faz feliz” onde os vários motivos e vários destinos  do estado de alagoas que vão fazer os clientes felizes são apresentados.

Durante a apresentação foram expostos vídeos institucionais do estado e da capital Alagoas.