Um dos principais lançamentos da CVC na ABAV é o lançamento da edição 2019 do “Clube Amigo Agente”, projeto de marketing cooperado, no qual fornecedores parceiros da CVC podem participar, direcionando ações promocionais e de treinamento para os mais de 7.000 agentes de viagens parceiros da CVC em todo o Brasil. Estão previstos 120 eventos de capacitação em 2019, exclusivos para os agentes multimarcas.
O projeto já fez sucesso em 2017 e 2018 e terá realizado, por exemplo, somente agora em 2018, mais de 80 eventos para a força de vendas parceira da operadora.
O projeto traz oportunidades às redes hoteleiras, receptivos, locadoras de automóveis, companhias aéreas e representações de destinos para realizarem, com o apoio da CVC, eventos dirigidos para clientes selecionados. A iniciativa é da equipe de Atendimento aos Multimarcas da CVC.
AGENTE MULTIMARCA AGORA SOMA PONTOS
Outra novidade é que os agentes multimarcas da CVC poderão, a partir de agora, somar vendas e acumular pontos para resgate de prêmios no Programa de Fidelização Livelo. Para participar, os agentes devem acessar o site www.vendamaiscvc.com.br/livelo e conferir as regras e os hotéis participantes, dentro e fora do Brasil.
TEMPORADA DE VERÃO
Na ABAV, os promotores da CVC também enfatizarão toda a programação disponível deFretamentos e Bloqueios para a Alta Temporada de Verão, incluindo Cruzeiros no Brasil e no exterior. Outra novidade é que a CVC passa agora a contar com a opção de Seguro-Cancelamento, sendo mais uma oportunidade de vendas aos agentes e, também, para maior comodidade aos consumidores, que têm o respaldo no ressarcimento da viagem em casos de imprevistos.
CVC E BAHIA ASSINAM ACORDO
No dia de abertura da ABAV, às 16h, o estande da Secretaria de Turismo da Bahia (H162) vai ser palco do lançamento oficial de um novo acordo estratégico assinado entre a CVC (lazer) e o Governo do Estado da Bahia, que visa incentivar a promoção desta região turística que é “cenário de novela”.
José Alves, secretário de turismo da Bahia, e a apresentadora Lara Kertesz reunirão imprensa e parceiros para apresentar a novidade em primeira mão.
ROCK IN RIO 2019
A CVC acaba de renovar parceria com a organização do Rock In Rio e está autorizada a vender pacotes para o evento com ingressos garantidos e acesso privilegiado à Cidade do Rock. Nas próximas semanas, os agentes de viagens já poderão comercializar o produto com condições e pagamento diferenciados. O Rock in Rio acontecerá em 2019 nos dias 27 a 29 de setembro e 3 a 6 de outubro e reunirá artistas e bandas de renome nacional e internacional, sendo que a programação de shows será anunciada em breve.
SONHO DE NATAL DE CANELA
Por meio de Lei de Incentivo Rouanet, a CVC anuncia o patrocínio da 31ª edição do Sonho de Natal de Canela (RS). Com o tema “O Brilho no Teu Olhar”, o evento ocorrerá de 24 de novembro a 6 de janeiro de 2019 e terá como destaque a “Chegada do Papai Noel”, que descerá de rapel os 65 metros da torre da Catedral de Pedras, igreja matriz. Em breve, a operadora também disponibilizará pacote incluindo ingressos para o evento.
Foto: Bruno Ielon