Home » HOTÉIS DO BRASIL » Decoração nova, sistemas elétrico e hidráulico novos, categoria superior do Zagaia está pronta para receber famílias

Decoração nova, sistemas elétrico e hidráulico novos, categoria superior do Zagaia está pronta para receber famílias

O único resort de Mato Grosso do Sul, pensando no conforto dos hóspedes, está sempre renovando nos serviços e estrutura. O Zagaia Eco Resort Hotel, em Bonito, terminou recentemente uma de suas reformas. A última ação foi modernizar a ala da categoria Suíte Family, especialmente planejada para toda a família.

A antessala com capacidade para até três crianças, com ar condicionado, TV, bancada de trabalho, cofre e frigobar, ganhou papel de parede e piso laminado de madeira.

O banheiro bastante espaçoso, com os amenities personalizados do Zagaia, recebeu nas paredes revestimento de porcelanato travertino, louças novas, pia de mármore café e monocomando no sistema hidráulico.

No quarto do casal com ar condicionado, TV e telefone, foram instalados papel de parede e piso laminado de madeira. Em todos os apartamentos Suíte Family os sistemas elétrico e hidráulico foram reformulados.

Para a família que gosta de conforto, pais que preferem privacidade ao dormir, a Suíte Family é uma das excelentes opções oferecidas pelo Zagaia Eco Resort Hotel. Venha desfrutar deste paraíso chamado Bonito em grande estilo.

Para mais informações acesse zagaia.com.br.