Home » GASTRONOMIA » Delícias sem glúten entram para o cardápio da Itigo Itie no Nikkey Palace Hotel

Delícias sem glúten entram para o cardápio da Itigo Itie no Nikkey Palace Hotel

Localizada no coração do bairro da Liberdade, em São Paulo, a cafeteria Itigo Itie, pertencente ao renomado Nikkey Palace Hotel, realizou recentemente a inclusão de doces sem glúten em seu cardápio, diversificando ainda mais as opções para os clientes.

O espaço conta com dois parceiros principais: a Amay, através da chef Aya Tamaki, é responsável por trazer a proposta de doces para os celíacos. O grande destaque dessa linha é a Charlotte, uma releitura da clássica sobremesa francesa, agora enriquecida com o toque cítrico do yuzu, uma fruta cultivada nos países orientais.

Outro grande colaborador da casa é o chef Cesar Yukio, que apresenta também sobremesas irresistíveis, sendo que uma das mais pedidas é o Yuzu, inspirado na mesma fruta asiática que compõe a Charlotte da Amay. A sobremesa trata-se de uma esfera amarela que remete ao limão oriental. Esse irresistível doce se destaca como o carro-chefe de sua coleção.

Entretanto, a Itigo Itiê não se limita apenas aos parceiros externos. Os doces próprios, cuidadosamente preparados pela talentosa Natalye Kawai, são verdadeiras estrelas do cardápio. Um dos destaques da casa é o choux cream, um dos mais procurados pelos frequentadores. Recheado com um creme de baunilha leve e saboroso, essa produção especial de Natalye é uma verdadeira tentação. Outra produção da chef que é uma das mais pedidas é o Entremet de matchá, feito do broto do chá verde.

Vale lembrar que a cafeteria está localizada no número 425 da rua Galvão Bueno e funciona todos os dias das 12h às 17hs. O espaço é aberto tanto para hóspedes quanto para visitantes, então aproveite seu passeio na região para desfrutar desses sabores irresistíveis.

Mais informações: www.nikkeyhotel.com.br/cafeteria.html