29.5 C
São Paulo
segunda-feira, janeiro 6, 2025
spot_img

Deville Prime Salvador apresenta novidades em Famtour exclusivo para o Trade Turístico

Em um cenário paradisíaco, o Deville Prime Salvador realizou, entre os dias 16 e 18 de agosto, um Famtour que reuniu agências, organizadores de eventos, operadoras de turismo e imprensa especializada. Esta foi uma oportunidade singular para os profissionais do trade conhecerem de perto as novidades nas áreas de lazer, acomodações e gastronomia, além de vivenciar o potencial turístico de Salvador.

O Famtour foi uma oportunidade ímpar para o segmento M.I.C.E, que encontrou no Deville Prime Salvador um parceiro à altura, capaz de oferecer infraestrutura de ponta e um cenário deslumbrante para encontros corporativos, incentivos, conferências e exposições. A presença de representantes nacionais do turismo e clientes de MICE, das agências Central de Eventos, Belvitur, Interep Operadora, Grupo MM Eventos, Onfly, BCD Travel, BCD Travel – Johnson & Johnson, Blumar Operadora, Opus, Befly, MCI e Flytour Campinas e veículos de comunicação como Panrotas, reforça a importância do evento e consolida o Deville Prime Salvador como um destino de referência no mercado turístico brasileiro. “Foi um prazer mostrar as novidades do Deville Prime Salvador, desde as áreas de lazer até a nossa exclusiva gastronomia. Estamos entusiasmados com essa ação e prontos para receber ainda mais turistas que buscam conforto e exclusividade em um dos destinos mais bonitos do Brasil”, finaliza Marcio Carini, Gerente Nacional de Vendas da Rede Deville.

O evento começou com um almoço de boas-vindas no Restaurante Sabores de Itapuã, onde os convidados puderam saborear a singular gastronomia baiana. Em seguida, um site inspection pelo hotel revelou as recentes melhorias na estrutura e nas opções de lazer, reafirmando o Deville Prime Salvador como um verdadeiro oásis urbano.

Flávia Zülzke, Diretora de Marketing e Vendas dos Hotéis Deville e CMO da Rede Deville and Marriott Airport SP, destacou a importância do evento: “Esse Famtour foi uma oportunidade estratégica para reforçar o posicionamento do Deville Prime Salvador como um hotel múltiplas possibilidades de eventos na Rede Deville. Temos recentes investimentos, que ultrapassam R$ 10 milhões, refletem nosso compromisso em oferecer experiências exclusivas e de alta qualidade, conectando o trade turístico e a imprensa aos nossos diferenciais. Áreas externas e de lazer agregam muito aos produtos para MICE. Percebemos isso no 1º semestre com aumento expressivo das vendas de eventos em comparação a 2023, antes da reforma. Estamos confiantes de que essas inovações não só fortalecerão nossa presença no mercado, mas também impulsionarão o crescimento do turismo na Bahia, criando parcerias em todo agencias de todo país.”

Entre as novidades apresentadas estão a piscina infantil Deville Kids, equipada com playground, toboáguas e sprays, o novo Bar Iguanas, ideal para quem deseja relaxar na área externa, e uma trilha revitalizada para caminhadas e corridas. Outras melhorias incluem a nova quadra de tênis de praia, um redário integrado à natureza, o espaço com cinco bangalôs e piscina exclusiva com serviços dedicados, além de uma nova piscina adulta com área verde e hidromassagem.

O centro de convenções do hotel, com capacidade para até 1.200 pessoas, também foi destaque no evento. A estrutura robusta e as acomodações adaptadas para portadores de deficiência (PcD) reforçam o compromisso do Deville Prime Salvador em oferecer uma experiência inclusiva e completa para todos os seus hóspedes. “Mais uma vez, o Famtour superou todas as expectativas, proporcionando uma experiência inesquecível aos nossos convidados e fortalecendo ainda mais a parceria com as agências e operadoras”, diz Fernanda Tenuta, Gerente Comercial da Rede Deville, que celebrou o sucesso do evento.

O primeiro dia do Famtour foi encerrado em grande estilo com a festa de lançamento do Réveillon Deville Celebrate, um dos eventos mais aguardados da capital baiana. Amigos da imprensa e convidados participaram de um coquetel exclusivo, onde degustaram não só o menu, mas um pocket show de todas as atrações que farão parte da grande celebração, entre elas, a cantora Vanessa Borges e a Banda Didá. O chef Diogo Calegari é o responsável pela escolha do menu especial para data.

No dia seguinte, os participantes embarcaram em um passeio de catamarã até a Ilha dos Frades, um dos destinos mais belos e preservados da Baía de Todos os Santos. A aventura foi finalizada com os participantes já de volta no hotel, em um jantar no Restaurante Sabores de Itapuã, que mais uma vez impressionou com a riqueza dos sabores.

Localizado na famosa praia de Itapuã e a apenas 15 minutos do aeroporto internacional de Salvador, o Deville Prime Salvador se destaca como uma opção incomparável para o turismo de lazer e negócios. Com uma extensa área verde, restaurantes, bares, espaços para eventos, e uma equipe dedicada a oferecer o melhor serviço, o hotel é uma escolha ideal para quem busca uma experiência memorável na capital baiana.

Com o sucesso do evento, o Deville Prime Salvador reafirma seu compromisso em proporcionar experiências exclusivas e inovadoras, tanto para seus hóspedes quanto para os profissionais do trade turístico.

Sobre os Hotéis Deville

A rede de Hotéis Deville começou sua história em 1974, na cidade de Curitiba, e desde então, cresce e se consolida como um dos principais grupos hoteleiros do país, sendo proprietária e administradora dos hotéis.

Presente nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Bahia, atualmente a marca investe e opera 9 hotéis em território nacional. Formada pelas bandeiras Deville Prime, Deville Business, Deville Express e a franquia Marriott São Paulo Airport e o lançamento do hotel The Westin São Paulo, em 2025. Atualmente a rede Deville conta com aproximadamente 1.600 acomodações e mais de 1.000 funcionários.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias