Home » DESTAQUES » Dia dos Pais em Porto de Galinhas: hoteis contam com programações especiais para toda família

Dia dos Pais em Porto de Galinhas: hoteis contam com programações especiais para toda família

De jantares especiais a massagens de relaxamento, hoteis do balneário trazem opções inesquecíveis para data ser comemorada como merece

Porto de Galinhas é o destino ideal para descansar com a família. De acordo com a última pesquisa do Departamento de Hotelaria e Turismo (DHT) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), quase metade dos viajantes que estiveram no destino entre os meses de fevereiro e abril deste ano estavam acompanhados de familiares.

Com a chegada do Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo, dia 11 de agosto, muitos hoteis do balneário prepararam uma programação especial para essa data ser aproveitado da melhor forma possível. Confira as atrações:

Viva_vlubambo-6708

PORTO DE GALINHAS PRAIA HOTEL

A comemoração do Dia dos Pais pode ser muito mais do que o tradicional almoço em família. A programação do Porto de Galinhas Praia Hotel para o domingo (11) contará com alongamento, caminhada e vôlei na praia, além de hidroginástica, oficina das artes, concurso de caipirinha, futebol e muita comida boa com um buffet especial que estará à disposição dos hospedes.

Saiba mais: www.portodegalinhaspraiahotel.com.br

HOTEL VIVÁ E HOTEL SOLAR

Equipes de personagens animados estarão nos dois hoteis para realizar diversas atividades com os pais e filhos, como gincanas e desafios, a fim de promover o elo entre eles. Os hoteis também contarão com espaços temático alusivo aos Dias dos Pais e mimos especiais nos quartos.

Saiba mais: www.vivaportodegalinhas.com.br

                          www.solarportodegalinhas.com.br

Viva_vlubambo-6682

SUMMERVILLE BEACH RESORT

O carro-chefe do Dia dos Pais no Summerville é o Summer Beer Festival, que acontecerá no hotel durante todo mês de agosto, sempre aos finais de semana. A proposta do festival é oferecer aos hóspedes experiências relativas ao mundo da cerveja em parceria com a Cervejaria Itaipava, com degustação, promoções e entretenimento. Na programação do Summer Beer Festival também haverá a Noite Alemã, que acontecerá aos sábados com cardápio típico, decoração e apresentações musicais.

Saiba mais: www.summervilleresort.com.br

NANNAI RESORT & SPA

O Nannai é a opção perfeita para pais e filhos que se preocupam com o bem-estar. Além das clínicas e torneios de tênis e de golf, a programação para o mês dos pais inclui reflexologia com escalda pés e aulas de relaxamento com massagem de pindas, sempre às sextas-feiras. Tudo incluso na diária. De 09 a 11 de agosto, o Nannai SPA by L’Occitane oferecerá dois tipos de combos com três tratamentos selecionados pelo preço de dois. E o pai decide se vai fazer todos os três tratamentos ou dividir com a família. No dia 09, o torneio de tênis é especial para o Dia do Pais, com premiação em massagens, produtos L’Occitane e produtos Nannai Collection.

Saiba mais: https://www.nannai.com.br/