Home » DESTAQUES » Diretora da Atlantica Hotels ministra palestra na 32.ª edição da Encatho, em Santa Catarina

Diretora da Atlantica Hotels ministra palestra na 32.ª edição da Encatho, em Santa Catarina

Inovação na gestão da cadeia de fornecedores é o tema abordado pela executiva

Regina Segui, diretora de Produto e Suprimentos da Atlantica Hotels, ministrará a palestra “Soluções e Inovações nas compras e suprimentos para hotelaria” que abre a grade da programação da Encatho – Encontro Catarinense de Hoteleiros – nesta próxima quarta (14), às 9h, no CentroSul, em Florianópolis (SC).

A diretora da Atlantica abordará as inovações na área de compras da hotelaria. “Queremos otimizar o processo de compras dos hotéis, oferecendo agilidade, confiabilidade e rastreabilidade. Uma compra não deve ultrapassar um minuto e meio e ela será totalmente rastreada, o que dará total transparência para os departamentos e também para os investidores dos empreendimentos”, disse.

A Encatho & Exprotel 2019 – Soluções e Inovações para a Hotelaria –, que chega a sua 32.ª edição, é o maior encontro da hotelaria no sul do país, mantendo seu objetivo de ser um espaço de negócios, networking e qualificação profissional.

Neste ano, o evento ocorre de 13 a 15 de agosto, trazendo 16 palestras que englobam as principais soluções e inovações em produtos, processos, gestão, comercialização, segurança e marketing.