Home » Notícias » E-HTL promove ação que presenteia agência com GoPro Hero 4

E-HTL promove ação que presenteia agência com GoPro Hero 4

A campanha da operadora garante o brinde à parceira que mais comercializar aluguel de casas nos período de 25 de junho a 31 de agosto

São Paulo, junho de 2018 – Os agentes de viagem são os principais responsáveis pelo sucesso de vendas de operadoras pelo país. E como uma forma de agradecimento e incentivo, a E-HTL Viagens Online – empresa especializada em hotelaria e locação de carros – em parceria com a empresa Tourico Holidays, lança ação que presenteará uma agência com uma câmera de ação GoPro Hero 4.

“Trabalhar com campanhas de incentivo é uma das melhores formas de retribuir toda a dedicação que os profissionais oferecem aos nossos produtos e também estimula-los nas vendas com um pouco de competição”, explica Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens.

A operadora decidiu incentivar os agentes com uma ação de vendas e dará uma câmera à agência que mais vender o mais novo produto: aluguel de casas em parceria com a Tourico Hollidays. Para participar, as agências devem vender, no mínimo, dez reservas, e torcer para ser a parceira com o maior número de vendas. A promoção vale para embarques para vários destinos até dezembro de 2018, e as agências terão de 25 de junho a 31 de agosto para garantir a participação.

Para mais informações acesse www.e-htl.com.br ou entre em contato com o executivo de vendas responsável pela área.

Sobre a E-HTL Viagens OnlineA E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 13 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 85 colaboradores.