Home » DESTAQUES » Em soft opening, Vogal Luxury Beach Hotel & SPA une o melhor de sua gastronomia à exclusividade de sua hospedagem

Em soft opening, Vogal Luxury Beach Hotel & SPA une o melhor de sua gastronomia à exclusividade de sua hospedagem

Localizado num polo gastronômico de Natal, o Vogal Luxury Beach Hotel & SPA, primeiro hotel de alto luxo do Estado do Rio Grande do Norte, inventou uma maneira de fortalecer um de seus pilares – o incentivo à boa mesa – não apenas levando sua alta gastronomia aos visitantes de fora como também apresentando o luxo e conforto de suas suítes aos natalenses que apreciam a boa cozinha. De agosto a novembro, quem se hospedar por pelo menos três noites no hotel, que fica em Ponta Negra e está em regime de soft opening, tem direito a desfrutar não apenas do café da manhã, mas também de um belo jantar no restaurante Terraço, comandado pelo chef Jomair Moreira, todos os dias. 

Cada jantar inclui entrada, prato principal e sobremesa, que podem ser escolhidos entre as opções fixas do cardápio ou de acordo com sugestões diárias e exclusivas dadas pelo chef Jomair. No cardápio do Terraço estão delícias como o risoto de camarão com açafrão regado à redução de cassis e agrião ou o tornedor de tenderloin ao molho roti com cogumelos shitake servido com risoto de aspargos e avelã. Só as bebidas são pagas à parte.

As hospedagens com meia pensão nestes quatro meses valem para todos os dias da semana, incluindo sábados e domingos, podendo ser feitas tanto por clientes diretos quanto por agências e operadoras. Mas os clientes que reservam diretamente com o hotel podem contar com uma vantagem a mais: podem parcelar despesas de diárias e extras em até 10 vezes, desde que a parcela mínima seja de R$ 250.

Os hóspedes que quiserem aproveitar a estada no Vogal para conhecer o Le Château, restaurante ainda mais exclusivo e com sotaque francês do Vogal, podem ter acesso ao seu cardápio aberto (também escolhendo entrada, prato principal e sobremesa) mediante o pagamento de uma taxa extra de R$ 80 por pessoa.

Sobre o Vogal

Localizado na área mais exclusiva de Ponta Negra, o Vogal Luxury Beach Hotel & SPA tem todos os seus 84 quartos com vista panorâmica para o mar, além de cinco piscinas outdoor, pool bar, dois restaurantes, SPA by L’Occitane, beach service, fitness center e sofisticados espaços para eventos sociais e corporativos. Os privilegiados hóspedes podem usufruir do serviço de mordomo, guest relations, concierges, enxoval Trussardi em algodão egípcio 600 fios, amenities L’Occitane en Provence, talheres de prata, welcome drink com champagne Veuve Clicquot, tratamento acústico nas instalações, serviço de praia, entre outros mimos e cuidados que compõe a experiência no Vogal Luxury Beach Hotel & SPA. 

Vogal Luxury Beach Hotel &Spa

  1. Cel. Inácio Vale, 8861

Ponta Negra – Natal – RN

+55 84 3227.1000

www.vogalhotel.com.br

www.facebook.com/vogalhotel

Instagram: @vogalhotel