Home » DESTAQUES » Família de férias com a Transamerica

Família de férias com a Transamerica

Em julho, hotéis da rede oferecem descontos especiais para reservas feitas pelo site

Seja no friozinho da cidade ou no calorão da praia, as férias de julho são o momento perfeito para curtir uma viagem em família ou com os amigos. Para a temporada, a Transamerica Hospitality Group apresenta promoções especiais para compras diretamente no site, que vão garantir uma estada perfeita e mais econômica.

No site da rede é possível fazer reservas com 10% de desconto pelo Clube THG (um clube de benefícios para clientes habituais da Transamerica). Aos que só desejam aproveitar o restinho do mês, a promoção de Early Booking garante 15% de desconto para reservas com no mínimo 15 dias de antecedência, através do promocode ANTECIPE. As famílias podem aproveitar os benefícios para conhecerem diversas regiões do país.

Em Curitiba-PR, uma das cidades mais visitadas no inverno, o Transamerica Prime Batel é a garantia de hospedagem ideal. Localizado em um dos bairros mais nobres e antenados da cidade, próximo a diversos bares, restaurantes e shoppings centers como o exclusivo Pátio Batel, o hotel conta com arquitetura em estilo neoclássico, oferecendo amplos e charmosos apartamentos.

Já no interior de São Paulo, o recém-inaugurado FIT Transamerica Jaguariúna reúne conforto e praticidade em uma das cidades mais badaladas do Circuito das Águas Paulista. Também no interior paulista, o Transamerica Prime Ribeirão Preto oferece opções modernas e confortáveis de apartamentos em uma infraestrutura completa de lazer, além de ser totalmente pet friendly.  E para quem preferir descansar com os pés na areia, o Transamerica Prime Guarujá é uma opção perfeita. O hotel conta com atrativos como piscina, academia, sauna, jacuzzi, sala de jogos e brinquedoteca. Aos finais de semana e feriados ainda há recreação infantil para crianças a partir de 3 anos. 

Se a ideia for visitar a capital paulista, o viajante também poderá contar com variadas opções da rede Transamérica, começando pelo Hotel Transamerica São Paulo. Com infraestrutura de resort em meio à paisagem urbana, são mais de 15 mil m² de área verde, minicampo de golfe, quadras, piscina climatizada, campo de futebol society, fitness center, saunas, salas de massagem e três deliciosos espaços gastronômicos. De sexta à domingo o hotel disponibiliza ainda o Transamerica Família, um pacote de hospedagem com recreação infantil e tarifas diferenciadas.

Em outras unidades como o Transamerica Prime International PlazaTransamerica Executive Bela Cintra Transamerica Executive Jardins os hóspedes podem contar com umalocalização privilegiada, entre festas, lojas e as melhores atrações culturais da cidade, como o MASP, a Japan House e o Instituto Moreira Sales. Para os amantes da gastronomia, as opções são ainda mais diversas, com o sofisticado restaurante D.O.M., o premiado A Casa do Porco, entre outros. Aos domingos, é possível curtir a Av. Paulista aberta para pedestres, com diversas atividades de lazer. Na zona sul da cidade, o Transamerica Executive Moema é uma alternativa cheia de comodidade para quem busca hospedagens próximas ao Parque do Ibirapuera e à grandes museus como o M.A.C e M.A.M.

Consulte todos os destinos Transamerica aqui: www.transamerica.com.br/nossos-hoteis