Home » DESTAQUES » FBHA participa do 16º Encontro do Setor de Feiras e Eventos

FBHA participa do 16º Encontro do Setor de Feiras e Eventos

Nesta terça-feira (6), Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), participará do 16º Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE). Representando a entidade, o empresário fará parte do painel M.I.C.E Destinos.

O evento será em formato híbrido e contará apenas com os palestrantes reunidos no estúdio, ao vivo, na ocasião. A transmissão será realizada gratuitamente para todos os inscritos na plataforma EventMobi (eventmobi.com/esfe2021) e, também, pelo canal do YouTube “ON na TV”.

“O ESFE será uma boa oportunidade para o setor, visto que teremos grandes nomes do trade para debater as tendências do mercado. Teremos quatro painéis com temas diferentes para serem apresentados ao público. Além disso, contaremos com a rodada de negócios, onde serão apresentadas as empresas participantes, o que será extremamente positivo para fomentar o networking de quem atua no segmento”, comenta Sampaio.

O tema central do encontro, intitulado “Mãos à Obra”, busca contribuir para a retomada das atividades do setor, promovendo empresários e profissionais da área a trabalharem em conjunto para que haja a recuperação do mercado.

O evento iniciará às 8h30, no Centro de Convenções Rebouças (Av. Rebouças, 600 – Pinheiros – São Paulo).

Sobre a FBHA – A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) é uma entidade sindical patronal constituída com a finalidade de coordenação, defesa administrativa, judicial e ordenamento dos interesses e direitos dos empresários da categoria e atividades congregadas. Integra a chamada pirâmide sindical, constituída pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), pela própria FBHA, pelos Sindicatos e pelas empresas do setor.

É uma das maiores entidades sindicais do país e tem representação nos principais órgãos, entidades e conselhos do setor empresarial e turístico do Brasil, tais como o Conselho Nacional de Turismo (CNT), do Ministério do Turismo, ou o Conselho Empresarial do Turismo (Cetur) da CNC.

Está presente em todas as regiões, através de 67 sindicatos filiados. Representa em âmbito estadual e municipal cerca de 940 mil empresas, entre hotéis, pousadas, restaurantes, bares e similares.