Home » HOTÉIS DO BRASIL » Fera Palace Hotel deve alcançar 100% de ocupação no Réveillon em Salvador

Fera Palace Hotel deve alcançar 100% de ocupação no Réveillon em Salvador

A rede hoteleira de Salvador já se prepara para acomodar o grande fluxo de turistas esperado para a virada do ano. Com a realização do Festival da Virada são aguardados 430 mil visitantes, de 28 de dezembro a 1° de janeiro. Serão mais de 70 horas de música, com 28 shows e mais de 300 artistas, como Anitta, Wesley Safadão e Daniela Mercury.

No Fera Palace Hotel, localizado no Centro Histórico de Salvador, a previsão é de 100% de ocupação para o Réveillon, mesmo percentual aguardado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH-BA). A maioria dos hóspedes serão oriundos do estado de São Paulo e do exterior, destaque para os turistas dos Estados Unidos.  Durante o Verão, que começa na próxima semana, a ocupação será superior a 70% neste período. “Para atender à alta demanda de clientes vamos, inclusive, aumentar em 15% o número de vagas temporárias de colaboradores do hotel”, explica o Fundador e CEO da Fera Hotéis, Antonio Mazzafera.

Segundo a Secretaria Estadual de Turismo (Setur), a Bahia vai receber seis milhões de turistas na alta temporada. Somente por Salvador vão passar 3,7 milhões de visitantes de janeiro a março, estima a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult). O número é 8% maior que o mesmo período do ano anterior. Ainda de acordo com a secretaria municipal, em 2018, a capital baiana atingiu, pela primeira vez em seis anos, o patamar de 2,8 milhões de quartos de hotéis ocupados.