Home » DESTAQUES » Festa de inauguração do hotel The Peninsula London conta com a presença de membros da família real e celebridades

Festa de inauguração do hotel The Peninsula London conta com a presença de membros da família real e celebridades

Localizado no coração da Belgravia, a festa marcou a grande abertura do hotel de luxo, considerado um marco para a cidade

Imagem 1: Eleanor Wellesley, Sophie Turner e Camilla Blandford

Imagem 2: Philip Kadoorie, Sir Michael Kadoorie, Presidente da Hong Kong and Shanghai Hotels, e Suas Altezas Reais o Duque e a Duquesa de Edimburgo

Imagem 3: Sua Alteza Real o Duque de Edimburgo

O The Peninsula London, o mais novo e luxuoso hotel do grupo Peninsula, foi inaugurado na última terça-feira (18) por meio de uma grande festa de abertura, após anos de desenvolvimento e ‘soft opening’. O hotel, que foi aberto no final do ano passado, teve suas acomodações projetados pelo renomado arquiteto e designer de interiores Peter Marino e está localizado em um dos endereços mais prestigiados de Londres, no coração de Belgravia, ficando a apenas alguns minutos de algumas das atrações mais icônicas da cidade – incluindo o Palácio de Buckingham, os Parques Reais, o Palácio de Westminster, Harrods e as butiques da Bond Street.

A festa, que ocorreu dentro do hotel, contou com a presença de mais de 2.500 convidados, entre eles importantes membros da mais famosa família real do mundo e diversas celebridades internacionalmente conhecidas, que foram recebidos com uma noite inesquecível composta por apresentações da Orquestra Filarmônica de Londres, nove bandas ao vivo e DJs renomados, além de um pátio cheio de food trucks gourmet e carros vintage.

Da esquerda para a direita: Lashana Lynch, Billie Piper, Clara Paget e Sabrina Elba

Alguns nomes presentes foram Suas Altezas Reais, o Duque e a Duquesa de Edimburgo, a atriz Sophie Turner, o ator Paul Forman, a modelo Sabrina Elba, a atriz e cantora Billie Piper, Lady Helen Taylor – filha do Duque e da Duquesa de Kent -, a modelo e cantora Pixie Geldof, Michael Kadoorie – Presidente dos hotéis The Peninsula Hongkong and Shanghai -, a apresentadora Anthea Turner, Alia Al Senussi – Princesa do Líbano -, a cineasta Jessica Ellerby, o Rei Paulo da Grécia e sua esposa Marie-Chantal Miller, a modelo Didi Stone, a atriz Clara Paget, e muitos mais.
Durante o evento, o Duque e a Duquesa de Edimburgo, foram os responsáveis por revelar a placa comemorativa de inauguração oficial do hotel, que levou cerca de 40 anos para ser desenvolvido.

O The Peninsula London, localizado na esquina do Hyde Park, abriu oficialmente suas portas em 12 de setembro de 2023, recebendo convidados britânicos e internacionais. Seu restaurante na cobertura, Brooklands by Claude Bosi, conquistou no último ano o prestígio de duas estrelas Michelin em apenas quatro meses após a abertura, estabelecendo ainda mais o The Peninsula London como um símbolo de luxo e sofisticação.

 

Sobre The Peninsula Hotels

 

O grupo The Peninsula Hotels foi fundado em 1928 e é conhecido hoje pela sua identidade única, repleta de elegância, luxuosidade e prestígio. Presente em três dos cinco continentes, o grupo possui mais de 10 unidades espalhadas pelo mundo, sendo elas Hong Kong, Xangai, Tóquio, Pequim, Nova York, Chicago, Beverly Hills, Bangkok, Manila, Paris, Istambul e Londres. Devido a sua longa trajetória e alto padrão, o Peninsula se tornou sinônimo de conforto, hospitalidade e serviço impecável.
Seus hotéis estão nas localizações mais prestigiadas, com vistas excepcionais, infraestruturas deslumbrantes e gastronomia do mais alto nível, promovendo glamour, sofisticação e bem-estar para cada um dos seus hóspedes.