Flytour Viagens realiza nova campanha de incentivo e premia agentes de viagens

Flytour Viagens realiza nova campanha de incentivo e premia agentes de viagens

Após grande sucesso, a operadora volta com a Campanha de Vendas Universal Orlando Resort que contabiliza pontos aos parceiros que mais realizarem vendas

São Paulo, abril de 2019 – Devido aos grandes resultados, a Campanha de Vendas Universal Orlando Resort, promovida pela Flytour Viagens, operadora de lazer do Grupo Flytour, ganha destaque novamente entre os agentes de viagens. A ação continua a premiar os profissionais na venda de produtos da gigante do entretenimento “Nós obtivemos um grande resultado em nossa primeira campanha, então, fazê-la novamente será muito importante para fidelizar ainda mais os nossos parceiros”, comenta Bárbara Picolo, Diretora de Produtos internacionais.

Orlando, nos Estados Unidos, recebe cerca de 70 milhões de turistas por ano e para estar sempre entre os destinos mais visitados, se reinventa ano após ano com novidades em todos os setores. O complexo inaugura no The Wizarding World of Harry Potter no Universal Orlando, uma nova montanha-russa, com novidades cheias de tecnologia e aparariçoes de personagens favoritos dos fãs. Além de tantas outras novidades.

Nesta campanha, a operadora premiará com mochilas exclusivas os 15 agentes que mais venderem produtos do Universal Orlando Resort de acordo com uma pontuação pré-estabelecida, sendo ela: cinco pontos para cada noite de hospedagem em Hotéis Premier (Loews Portofino Bay Hotel, Loews Royal Pacific Resort e Hard Rock Hotel®), 4 para hospedagem em hotéis Preferred e Prime Value (Loews Sapphire Falls Resort, Universal’s Cabana Bay Beach Resort e Universal’s Aventura Hotel), três para hospedagem em hotéis Value (Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites), dois para cada ingresso Park Explorer ou Park-to-Park  e um para ingressos ao Halloween Nights ou Blue Man Group.  Para participar da ação, o agente deve ter um mínimo de 20 pontos e para ganhar é necessário ter, pelo menos, três noites de hotel no acumulo de vendas.

Não é apenas o agente que ganha nessa ação. Os 20 primeiros passageiros a comprarem o pacote com hotel + ingressos (mínimo de 4 noites de hospedagem e 2 ingressos) ganham brindes exclusivos dos personagens Minions, amados por todos os fãs de animação.

A ação é válida para produtos vendidos no mês de julho. Para saber mais, acesse www.flytourmmt.com.br ou entre em contato com o executivo responsável pela região de atuação.

Sobre a Flytour Viagens – A Flytour Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil – atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo. Acesse: www.flytourmmt.com.br

admin